publicidade

29 março 2013

42ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2013


Pintor é surpreendido por dois indivíduos de motocicleta e morre alvejado com um disparo na cabeça. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de sexta feira, 29 de Março de 2013, na estrada da Raiz em Mossoró.
Jocivan Gomes da Silva, 25 anos de idade, pintor, morador da rua Castelo Branco, bairro Santo Antônio foi morto por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Ivone Monte, por trás da unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio.
Segundo informações, Jocivan estava passando a pé pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra o mesmo. A família desconhece qualquer tipo de inimizade da vitima e não sabe informar se Jocivan vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Segundo informações, não confirmadas pela policia, o jovem tinha uma passagem por delegacias, mas não respondia a nenhum crime.
Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas fez a constatação do óbito do jovem.
Policiais da Força Tática e da viatura da área isolaram o local do crime para os procedimentos perinecroscópicos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Jocivan Gomes da Silva foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento