publicidade

06 abril 2013

43ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Um Tiroteio com uma pessoa morta e duas feridas foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de domingo 31 de Março de 2013,  no Bar do Jacaré localizado no bairro Bom Jesus em Mossoró.
Segundo informações, alguns jovens estariam bebendo no bar quando indivíduos saíram de dentro de um matagal e começaram a atirar. Três pessoas foram atingidas.
Diego Simões da Silva Santos, 21 anos de idade, residente na Rua Mestre Alpiniano, bairro Alto de São Manoel, foi alvejado com cerca de quatro disparos, sendo um transfixante na cabeça e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Diego tem passagem por envolvimento com droga e há poucos dias estava em liberdade condicional. Ainda segundo a policia os três jovens foram vitimas da guerra envolvendo gangues do Papoco e do Pirrichil.
Outro jovem conhecido como “Jaclenilson” morador do bairro Planalto 13 de Maio, foi alvejado com um disparo transfixante da coluna ao tórax, socorrido por uma viatura da Policia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Magno Oliveira da Silva, terceira vitima, foi alvejado na perna e socorrido para a Unida de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento