publicidade

29 março 2013

41ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A Central de Operações da Policia Militar Registrou na noite de quinta-feira 28 de Março de 2013, mais um crime de homicídio em Mossoró.
Francisco Francimar Cardoso, 38 anos de idade, morador da Rua Alberto Bezerra, Bairro Vingt Rosado, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço e morreu na cozinha da residência em que morava. O acusado, primo da vitima foi preso em flagrante pela Policia Militar.
Segundo informações, os dois estariam bebendo juntos, quando discutiram e “José Marcos de Lima” disferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço de Francisco. O Samu foi acionado mais ao chegar no local Francisco já estava sem vida.
Depois de cometer o crime, José Marcos, foi até um terreno baldio, jogou a faca e voltou, para uma esquina próximo a residencia. O acusado foi detido e levado para a delegacia de plantão.
Segundo informações da policia militar, José Marcos é acusado de três crimes de homicídio no Ceara e no Rio Grande do Norte, teria fugido e passado uma temporada na casa de outro primo, ateou fogo na residencia e se refugiou na casa de Francisco.
A equipe do Instituto técnico e cientifico de policia removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento