publicidade

18 fevereiro 2012

15ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de sábado 18 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã dentro de uma residência na Rua Artur Bernardes, por trás da antiga ortal no Bairro Barrocas.

Luiz Patrício Pereira da Silva, "Natal" 16 anos de idade, 04/03/1995, natural da cidade de Grossos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região posterior da Cabeça, “Nuca”, transfixando para o olho enquanto dormia em uma rede no quarto da residência de Nº 1570 da Rua. O jovem estava sem identificação.

Segundo informações, na residência moravam três jovens que se apresentaram para a policia como pessoas de orientação “Homo afetivos” e Patrício seria a parte ativa na relação. Os outros dois ocupantes da residência estavam participando das festividades do carnaval e quando chegaram em casa por volta de 3 horas e 30 minutos encontraram a porta de trás da casa violada e “Natal” morto.

Um dos jovens, dono da casa, disse pra policia, que Patrício não morava com eles, apenas teria ficado dormindo na residência pelo fato de sua mãe ter se mudado para a cidade de Grossos. O outro se apresentou como “Parceiro/namorado”  e disse ainda que a vitima tinha envolvimento com o trafico de drogas. Segundo informações de populares a residência funciona como um ponto de venda de droga, mas ninguém acusou ter ouvido o disparo durante a madrugada.

Após a pericia no local, uma autoridade nos informou que a porta está bastante deteriorada, mas não apresenta sinais recentes de violação, ou seja, não teria sido arrombada na madrugada de hoje.

O corpo de “Patrício” foi removido para o Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação.

O Bacharel Teixeira Junior, foi ao local do crime colher informações e conduziu os dois companheiros de “Patrício” para a delegacia de plantão. O crime foi na área da 2ª delegacia e deverá ser investigado pelo Bacharel “Roberto Moura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento