publicidade

18 fevereiro 2012

13ª/14ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de domingo 12 de Fevereiro de 2012, duas mortes de forma violenta na favela da fumaça, no Bairro Forno Velho em Mossoró.

Nas primeiras horas do dia policiais de uma viatura de Radio Patrulha, foram atender uma ocorrência de invasão em uma residência na favela, mas os indivíduos não foram localizados.

Por volta de 11 horas a guarnição voltou ao local e encontrou três jovens com as características repassadas pelo Ciosp. Eles estavam muito nervosos e em atitude suspeita. Os militares resolveram fazer a abordagem aos mesmos. Dois jovens estavam armados e efetuaram vários disparos contra a viatura.

Os policiais revidaram a ação e os três jovens foram baleados. Um conseguiu escapar se refugiando no matagal, os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreram na Unidade hospital.

Policiais da Rocam e do Gto, juntamente com duas viaturas de radios patrulhas realizaram buscas em toda a area, mas o outro jovem não foi localizado.

* Eduardo Luciano da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antonio Nestor de Souza na favela da fumaça. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga e havia acabado de sair da cadeia.

* Diego Batista Dantas de 20 anos de idade e segundo informações o mesmo era  primo do Eduardo. Os dois rapazes  estavam sendo investigados por cerca de dois crimes de homicídios ocorridos na comunidade.

A policia localizou as duas armas usadas pelos jovens e uma certa quantidade de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento