publicidade

14 outubro 2011

Trabalhador braçal é encontrado morto no sitio Rincão



A Central de Operações da Policia militar recebeu uma informação no final da manhã de sexta feira 14 de outubro de 2011, que uma pessoa desaparecida desde o último domingo teria sido encontrada morta em um matagal no Sítio Rincão, zona rural de Mossoró.

Valdece Jerônimo da Silva, 32 anos de idade, trabalhador braçal, morador da rua Delmiro Rocha, 85 no alto de São Manoel, foi encontrado morto em um matagal numa região de várzea no Sitio Rincão, a cerca de 12 km de Mossoró.

Valdece tinha saído de casa no último domingo e não tinha sido mais visto no bairro. Segundo um irmão após a morte da mãe, há cerca de três meses, ele se entregou definitivamente às drogas e vivia sob seus cuidados.

Sexta-feira passada o irmão tinha conseguido um encaminhamento para internação de Valdece, porém não havia vagas no hospital psiquiátrico.

O irmão de Valdece chegou a registrar um boletim de ocorrencia na delegacia de policia comunicando o seu sumiço.

Moradores do sitio teriam visto o rapaz vagando nas estradas de acesso a comunidade na ultima segunda feira.

Policiais fizeram o isolamento do local até achegada de uma equipe do itep, que recolheu o corpo de Valdece para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró. Não foram encontrados sinais de violencia no corpo da vitima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento