publicidade

14 outubro 2011

Tentativa de homicidio na favela do Tranquilim em Mossoró



A Central de Operações da policia militar registra mais uma tentativa de homicidio na manhã de sexta feira 14 de outubro de 2011, na favela do tranquilim, no bairro dom Jaime camara. 

O morador de uma rua localizada próximo a igreja Assembleia de Deus, dentro da favela, teria acordado por volta de 2 horas da manhã, com uma pessoa gemendo ao lodo de sua casa. O mesmo com medo só saiu fora pela manhã e encontrou o jovem caído entre duas casas, com cerca de 3 disparos de arma de fogo. O morador acionou o socorro do samu e a centra de operações da policia militar.

Fabio dos Santos de 31 anos de idade, morador da rua ciclista chico roque, 252 no loteamento alameda dos cajueiros no alto de são manoel, foi atingido com dois disparos " de defesa" nos braços e outro na região da virilha.

A policia acredita que Fabio foi alvejado em outro local e conseguiu correr e se esconder dentro da favela.

"Fabio dos Santos, estava sem documento de identificação e não deu qualquer informação a policia do que teria acontecido. O nome e a idade, ele só forneceu para a equipe do samu, que socorreu o mesmo para o hospital regional tarcisio maia.

Segundo informações, o disparo na virilha de "Fabio", pode ter atingido a coluna vertebral e ele corre um serio risco de ficar paraplégico, se escapar. Parte do corpo de "Fabio" é coberto por tatuagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento