publicidade

25 outubro 2011

Tentativa de Homicídio no bairro Bom Jardim em Mossoró



A Central de Operações da policia militar registrou uma tentativa de homicídio no inicio da tarde de terça feira 25 de outubro de 2011 em Mossoró.

O adolescente M.M.G de 16 anos de idade, estudante morador da rua marechal Floriano no bairro barrocas, foi vitima de dois disparos de arma de fogo em frente a casa de sua namorada na rua Nilo Peçanha, no bairro bom jardim.

Segundo informações do pai do adolescente, o mesmo chegou em casa por volta do meio dia, vindo da escola e teria ido pegar uma marmita e deixar uma bolsa na residência da namorada. Minutos depois recebeu a noticia que o filho tinha sido baleado.

A moça contou a policia que estava com o adolescente em frente da residência quando dois jovens aparentemente menores de idade se aproximaram e anunciaram o assalto. O rapaz teria jogado a carteira com os documentos e a chave da motocicleta no chão, mas mesmo assim foi alvejado com os disparos.

Os policiais que atenderam a ocorrência colheram informações de populares, que os elementos chegaram ao local, mandaram a moça sair de perto e efetuaram os disparos no menor.

O pai do adolescente diz que o filho não tem envolvimento com qualquer tipo de negocio sujo e não descarta a possibilidade de ser alguma coisa relacionada a namorada, o mesmo diz que o filho está namorando a jovem há pouco tempo e que não sabe nada sobre a vida dela.

M.M.G foi alvejado com um disparo de defesa em um dos braços que transfixou e atingiu a região do pescoço e outro no tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento