publicidade

25 outubro 2011

Homicídio na vila Mato Grosso na Serra do Mel


Jornalista Amanda Melo Especial para O Câmera

O corpo de "Francisco Braz Fernandes Teixeira", de 42 anos dse idade, natural de janduis e residente na casa de Nº 9 na vila mato grosso, foi encontrado por volta do meio dia e meia com vários ferimentos de faca, dentro de uma creche abandonada no município de Serra do Mel. O prédio desativado há vários anos era utilizado por ele e por outros companheiros para o consumo de bebidas alcoólicas. 

Braz, como era conhecido pela família, era alcoólatra, mas segundo a irmã, inofensivo.

O acusado de cometer o crime, de acordo com a irmã da vítima, Maria de Fátima era conhecido como “Galego”. “Braz vivia bêbado, mas não fazia mal a ninguém. A vida dele era só beber. Mas esse galego vivia ameaçando ele, andava aqui pela vila com uma faca dizendo que ia “furar” ele. Uma vez tive que dar um litro de bebida porque ele disse que ia matar Braz porque ele tinha tomado a cachaça dele”, conta a irmã.

Outros moradores da localidade contaram ainda que “Galego” tinha chegado na vila para trabalhar na atividade da castanha há cerca de 1 ano. “Ele sempre andava armado com duas facas e ficava ameaçando todo mundo”, contaram os moradores.

Os primeiros policiais que chegaram ao local do crime conseguiram recolher o documento de identidade do possível responsável pela morte de Braz. O delegado Edvan Queiroz disse que a polícia vai investigar se na ficha do acusado existem outros delitos. “Ainda é muito cedo para dar qualquer informação.

Temos ainda que checar a veracidade do documento de identidade e colher informações sobre o suspeito”, declarou o delegado.

Uma fonte que preferiu não ser identificada informou que o nome que consta no documento de identidade do possível autor do crime é Fábio Profiro Bezerra, de 44 anos natural da cidade de Alto Santo no Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento