publicidade

18 maio 2013

65ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A cidade de Mossoró registra o terceiro crime de homicídio em menos de 24 horas. No inicio da noite de quarta feira 08 de Maio foi registrado a 65ª morte provocada por disparos de arma de fogo em 2013. O crime aconteceu na Rua Brasiliano de Jesus, no bairro Belo Horizonte, por volta de 20 horas.
A vítima conhecida apenas como “João Neto” ou Roberto Carlos, aproximadamente 35 anos de idade, residente na rua Irineu de Andrade, foi alvejado em uma casa abandonada no inicio da rua e ainda correu cerca de 200 metros antes de cair sem vida.
Segundo informações repassadas à polícia, João Neto era usuário de entorpecentes e há cinco dias havia deixado a casa de saúde para doentes psiquiátrico, onde esteva internado. 
Moradores da rua disseram a policia que ouviram o barulho provocado pelos disparos, mas ninguém saiu fora antes da chegada da policia.
Os policiais que atenderam a ocorrência, não sabem informar da existência de ato criminoso contra a vitima. Com ele os peritos encontraram um cachimbo utilizado para o uso de Crack.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de João Neto foi removido para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento