publicidade

18 maio 2013

60ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A cidade de Mossoró registra a 60ª morte provocada no ano de 2013. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da policia militar, por volta de uma hora da madrugada de sábado 04 de Maio de 2013, na rua Filgueira filho no Alto de São Manoel. 

Levi Pereira da Silva Junior “Juninho Gordo” 32 anos de idade, residente na rua General Péricles, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, a maioria na região do pescoço e na cabeça e morreu no local. Populares informaram a policia que ouviram os estampidos e o barulho de uma motocicleta saindo do local, mas quando saíram na rua “Juninho” já se encontrava sem vida.

Segundo informações dos investigadores de Plantão, a vitima já respondeu na justiça, acusado por um crime de homicídio. Após os procedimentos realizados no local o corpo de “Juninho Gordinho” foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. A família deverá compareceu ao Instituto com os documento para a identificação e liberação do corpo.

Lamentável: em 2013 Mossoró registra uma morte violenta a cada dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento