publicidade

20 abril 2013

54ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na noite de quinta feira 18 de Abril de 2013. A ação criminosa aconteceu por volta de 22 horas, dentro de uma academia de artes marciais, localizada na Avenida Rio Branco, bairro Lagoa do Mato em Mossoró.
Leandro Barbosa de Melo, 24 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco, torneiro mecânico, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na cabeça e dois nas costas, sendo um transfixante e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Leandro estava na academia quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local, em uma motocicleta Fan de cor escura e armados de revolver. Eles invadiram a academia e efetuaram os disparos. No local havia outras pessoas, mas ninguém, além de Leandro ficou ferido.
A policia informou que Leandro teve seu nome envolvido em um assalto, quando ainda era menor de idade. A informação foi confirmada pelo pai do mesmo.
De acordo com informações de “Leodécio” pai da vítima, os motivos do crime são desconhecidos. Ele disse que não tinha conhecimento de envolvimento do filho com negócios ilícitos e nem sabe informar se o mesmo sofria alguma ameaça por parte de alguém. Leandro trabalhava ajudando o pai em uma tornearia mecânica, era praticante de artes marciais e na ausência do instrutor, auxiliava na ministração das aulas.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” realizou os procedimentos no local e removeu o corpo, que sera necropsiado na sede do órgão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    redirecionamento