publicidade

10 abril 2013

49ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Nazareno Izidorio da Silva, "Vingador", 33 anos de idade, residente na favela do Fio, foi morto com descarga de espingarda, na região lateral do abdomem e morreu antes da chegada do socorro medico.
O crime aconteceu na rua José Malaquias de Oliveira e foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 22 horas de terça feira, 09 de Abril de 2013, na favela do fio em Mossoró.
Vingador era natural de São Paulo, nascido no dia 02 de Maio de 1979 e estava morando na região há pouco tempo. Segundo informações de um família, os pais se mudaram para o bairro, numa tentativa de evitar o envolvimento de vingador com o uso de entorpecentes.
Vingador foi atingido na região lateral esquerda do abdomem com um único disparo, segundo informações por dois elementos que estavam em uma motocicleta.
Nazareno sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 15 de Março, dentro da favela. Na semana seguinte ele foi detido com um revolver municiado e disse aos policiais que iria se vingar da pessoa que tentou matá-lo. A pessoa que segundo Nazareno, queria matá-lo, é conhecida como “Dudé” morador do Promorar do Santa Delmira, que foi detido logo após a morte do Vingador na noite de hoje. 
Policiais das viaturas de Radio Patrulha que fazem patrulhamento na área, isolaram o local do crime, para os procedimento realizados pela equipe do perito criminal “Jader Viana”. O corpo de Nazareno Izidorio da Silva foi removido para a sede do Itep, onde sera necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento