publicidade

06 abril 2013

45ª Morte violenta em Mossoró em 2013


O Segundo jovem vitima de disparos de arma de fogo, durante tiroteio no ultimo domingo, 31 de Março, no bar do Jacaré, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu durante a madrugada de quarta feira 03 de Abril de 2013.
Jaclenilson da Costa Silva, 26 anos de idade, morador do bairro Planalto 13 de Maio, foi alvejado com um disparo transfixante nas costas que atingiu a coluna vertebral, durante um tiroteio no final da tarde de domingo, no bar do Jacaré, nas proximidades de Bom Jesus em Mossoró.
Na ocasião “Jaclenilson” foi socorrido por uma viatura da Policia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O jovem não resistiu e morreu na madrugada de hoje na Unidade de Terapia Intensiva.
Durante o tiroteio, três jovens foram alvejados, Diego Simões da Silva Santos, 21 anos de idade, residente na Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel, foi alvejado com cerca de quatro disparos e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O terceiro foi alvejado de raspão na perna, foi medicado e liberado.
Segundo a policia os três jovens foram vitimas da guerra envolvendo gangues do Papoco e do Pirrichil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento