publicidade

25 fevereiro 2013

22ª Morte violenta em Mossoró em 2013


22 Fev 2013 - Damião Lopes dos Santos, 45 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba e há 10 anos morava no projeto de Assentamento Mulugunzinho, onde trabalhava como agricultor, foi alvejado com um disparo transfixante de arma de fogo, tipo escopeta na região abdominal e morreu no local. A ação criminosa aconteceu em uma estrada carroçável entre o Sítios Melancias e Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró.
Segundo informações de familiares, o agricultor retornava de Mossoró em companhia de um filho menor de idade e foi surpreendido por dois elementos armados com uma espingarda, que tentaram tomar a motocicleta. Quando os indivíduos perceberam que a moto era antiga, tentaram conduzir pai e filho para dentro do matagal, na tentativa de aguardar uma nova vitima. Segundo moradores essa é uma pratica comum na região.
O adolescente disse a família que num momento de descuido dos elementos o pai mandou que o mesmo fugisse que ele controlava a situação. O agricultor teria ficado entre o filho em fuga e a arma dos assassinos. A descarga acertou a região abdominal do agricultor, com alguns fragmentos saindo nas costas, provocando exposição de vísceras. O perito criminal “Jader Viana”, acredita que o disparo foi a curta distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento