publicidade

04 outubro 2012

101ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Jovem vitima de tentativa de assalto na madrugada de Domingo 30 de Setembro, morre no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Seu namorado continua internado.
 Luzia Cristina de Mendonça, de 28 anos de idade, residente na Rua Laura Medeiros no Bairro Liberdade I, morreu durante a madrugada de terça feira 02 de Outubro de 2012, vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró.
 Segundo informações, chagadas a Central de Operações da Policia Militar, Luzia e seu namorado foram vitimas de uma tentativa de assalto, quando saiam de uma festa realizada em um clube no Bairro Bom Jesus na madrugada de domingo. Eles foram surpreendidos por dois indivíduos armados de pistola em uma motocicleta tipo tornado de cor preta, que abriram fogo contra o casal.
 Os dois foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Luzia foi atingida na região da virilha, não resistiu e morreu na madrugada de hoje na Unidade Hospitalar. O seu companheiro sofreu três disparos e continua internado no HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento