publicidade

12 setembro 2012

94ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte de forma violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de quarta feira 12 de Setembro de 2012, em Mossoró.
O crime aconteceu, na Rua Filgueira Filho, no trevo de acesso a Br 110, na Ilha de Santa Luzia no Bairro Alto de São Manoel, por volta de 20 horas e 30 minutos.
Francisco Justino das Neves, 39 anos de idade, mecânico, residente na Avenida Antonio Bento, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. Francisco ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo informações, o mecânico que estava de motocicleta tipo shineray Fhênix, foi seguida por dois elementos que estavam em uma moto Pop de cor Preta. Ainda de acordo com populares a vitima parou no local, retirou a chave da ignição de sua moto e quando tentou correr foi alvejado pelas costas.
Os Policiais que atenderam a ocorrência não descartam a possibilidade de uma tentativa de assalto, já que o mecânico de acordo com informações de familiares, não tem envolvimento com negócios ilícitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento