publicidade

08 setembro 2012

91ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


 A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de Sábado 08 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carmelita Victor da Silva, na favela do Velho, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, "Dudu" 22 anos de idade, residente no Sitio Panela do Amaro, Zona rural de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local.

Segundo informações, de familiares "Dudu" teve um relacionamento com “’Adriana Nara da Silva”’ conhecida como Neném, com quem tem uma filha menor de idade. Neném cumpre pena no Centro de Detenção Provisória Feminino, acusada de trafico de drogas e foi liberada ontem 07 de Setembro.

 Ainda de acordo com familiares de Dudu, ele teria ido à residência dos pais de Neném, tentando contato com a filha. Esse pode ter sido o motivo da mulher para matar o Ex companheiro. A família acredita que Neném contou com a ajuda do atual companheiro para cometer o crime. Na delegacia de plantão os familiares de Dudu não informaram se o mesmo tem envolvimento com a justiça.

 Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, que atenderam a ocorrência, fizeram o isolamento do local até a chegada da pericia técnica.

 O corpo de "Dudu" foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento