publicidade

31 agosto 2012

88ª Morte violenta em Mossoró


 A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21 horas e 50 minutos de sexta feira 31 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu em uma lanchonete no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro, no bairro Bom Jardim. 

Flávio José de Oliveira Flavinho” de 27 anos de idade, responsável pelo estabelecimento foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Informações de familiares, “Flavinho” estava no ramo há pouco tempo.
Segundo informações colhidas no local pelos policiais que atenderam a ocorrência, Flavinho estava conversando com uma pessoa em uma das mesas da lanchonete, quando um veiculo parou ao lado, uma pessoa desceu e efetuou os disparos. Os acusados do crime fugiram sem ser identificados.
O veiculo da pessoa que estava com Flavinho foi deixado no estacionamento da lanchonete e ele fugiu do local. O mesmo voltou momentos depois e disse aos policiais que na hora do crime estava no banheiro da lanchonete. O rapaz e o carro foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
A Policia não tem informações de envolvimento da vitima com negócios ilícitos. Familiares de Flavinho entraram em desespero com a cena do crime.
Policiais das viaturas de Radio Patrulha, Força Tática, Grupo Tatico Operacional, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Isolaram o local do crime e conversaram com populares tentando colher alguma informação sobre o motivo da execução.
O perito Renildo Marcelino localizou no corpo de “Flavinho” Cerca de 10 perfurações provocadas pelos disparos. Foram quatro disparos na cabeça, quatro na região do abdômen e dois nos braços. Após a pericia no local o corpo foi recolhido para os procedimentos de necropsia no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento