publicidade

12 agosto 2012

79ª Morte violenta em Mossoró em 2012



A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de Domingo 12 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no loteamento Juliana, por trás da Subestação da Chesf e próximo ao conjunto Resistência em Mossoró.
Damião Jackes da Silva, 18 anos, natural de Patu, residente em Mossoró, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no rosto e caiu morta em rua sem residência no loteamento. Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia, que quando chegou ao local já encontrou o jovem sem vida. Segundo informações o mesmo já tinha passagem pela polícia pelo tráfico de drogas.
Policiais da viatura 217, comandada pelos Sgt Leilson, acreditam que o jovem tenha sido alvejado, tentado fugir de seus agressores, mas foi alcançado e morto no local. A Mesma possibilidade foi levantada pelo Bacharel “José Vieira” Delegado de plantão que esteve no local do crime colhendo as primeiras informações.
O local do crime foi isolado por policiais da viatura da área com apoio de agentes civis e uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguardará a presença de familiares para a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento