publicidade

30 julho 2012

73ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de domingo, 29 de Julho de 2012 mais uma morte de forma violenta de Mossoró.


José Altivo Freire Sobrinho, ““ Chiquinho Taguatinga”” 48 anos de idade, natural de Mossoró, desempregado, foi encontrado morto, na sala de sua residência na Rua Evilazio Falcão Freire, no Bairro Três Vinténs, vitima de espancamento.

A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada para uma ocorrência de uma pessoa com sangramento na cabeça. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vitima caída com sinais de violência. Segundo informações, próximo a cabeça do mesmo havia massa encefálica. A equipe acionou a Central de Operações da Policia Militar.


Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, sobrinho da vitima, que morava com ela, foi detido no local e ainda tentou colocar a culpa em dois vizinhos. Ele disse que os mesmos beberam até tarde da noite na calçada da residência e hoje pela manhã encontrou o tio morto.

Após uma conversa com os policiais da viatura 214 comandada pelos Sd’S Gomes e Davi, Bruno que morava com a vítima há sete meses, confessou ter matado o tio. Ele disse ter matado “Chiquinho” com golpes de barra de ferro. O motivo do homicídio pode ter sido uma discussão entre vitima e acusado, envolvendo a venda de um terreno.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep, comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento