publicidade

28 maio 2012

53ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da policia Militar registrou no final da noite de segunda feira 28 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu por volta de 23 horas e 40 minutos, na Rua central da Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Jose Elcio da Silva, 45 anos de idade, servente de pedreiro, morado da Rua Beny Saldanha no bairro Liberdade, sofreu cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e morreu antes da chegada do socorro Medico. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas Elcio já estava morto.

A Central de Operações da policia recebeu a informação, através de um irmão de Elcio, que chegou a favela e encontrou o irmão agonizando, mas ele não soube informar quem seria o autor do homicídio.

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, Juntamente com a viatura da área, que atenderam a ocorrência, não souberam informar se a vitima tem envolvimento com algum negocio ilícito.

Jader Viana, perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que a vitima tenha entrado em luta corporal com o acusado. Jader acredita que a vitima ainda tentou correr, mas foi alcançado e mesmo depois que caiu foi golpeado varias vezes. O perito encontrou no corpo de Elcio cerca de 10 perfurações provocadas por faca peixeira.

O corpo foi removido para a sede do órgão, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento