publicidade

20 março 2012

33ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia militar registrou na manhã de terça feira 20 de Março de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu em uma rua sem calçamento por trás do muro de um condomínio em construção, na região da estrada da granja em Mossoró.

Carlos Henrique Felipe Lopes de 22 anos de idade, morador do Assentamento São Francisco, zona rural de Aracati, foi morto com dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas. Segundo informações, Carlos já cumpriu pena por trafico de drogas no Estado de Ceará e estava em liberdade Condicional.

 Carlos foi encontrado por um trabalhado, que passava no local por volta de 6 horas da manhã. Ele acionou a policia, que apenas fez o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep.

A vitima apresentava duas perfurações de disparos de escopeta calibre 12 na região das costas. O perito “Otavio Domingos” informou que pela rigidez cadavérica é possível que a vitima tenha sido morto por volta das 18 horas de ontem. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep e aguarda a presença de familiares para fazer a identificação do Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento