publicidade

05 fevereiro 2012

Crime de Homicídio na cidade de Janduis

Veiculo utilizado pelos matadores de Valter Veras foi queimado cerca de 6 km depois da cidade de Janduís.

Os furos na parede apontam onde os disparos atingiram Valter Veras que se encontrava sentado em uma cadeira de balanço na calçada da residencia vizinha a sua.
A cidade de Janduís registra mais uma morte de forma violenta envolvendo membros da família Veras. A vitima dessa vez foi o agropecuarista Walter Martins Veras, de 68 anos de idade, residente na cidade. Ele foi executado com cerca de três disparos de espingarda de calibre 12, em frente a sua residência quando conversava com um vizinho. As marcas na parede apontam o local onde os disparos atingiram o agropecuarista.

Segundo informações de familiares “Valter Veras” como era mais conhecido costumeiramente ficava sentado nas calçadas conversando com os vizinhos. Por volta de 19 horas de sábado 04 de Fevereiro, Valter foi surpreendido por quatro elementos em veiculo tipo de Ford K de cor escura que já chegaram atirando.

Walter foi atingido com cerca de três disparos de escopeta calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros dois atingiram o abdome e uma das pernas chegando e esfacelar os ossos e teve morte no local, mas ainda foi levado para o hospital publico da cidade.

O veiculo utilizado pelos criminosos foi localizado queimado no trecho  entre a cidade de Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”. Segundo informações o carro usado na ação criminosa tinha queixa de roubo.

O corpo de Valter Veras foi conduzido para a cidade de Mossoró e deu entrada por de 23 horas e 30 minutos no Instituto técnico Cientifico de Policia Itep, com escolta Policial.

Valter Veras foi vice Prefeito na cidade de Janduis no final dos anos 90, no primeiro mandato de Salomão Gurgel e chegou a ocupar o cargo de prefeito da cidade, no período que Salomão se afastou para compromissos internacionais.

Valter Martins Veras pode ter sido vitima de uma guerra envolvendo famílias, que já dura muito tempo em que todas as pessoas são mortas de forma de muita violência.

Valter Veras era filho do agropecuarista “Silvestre Veras”, proprietário do Sitio Trincheira, no município de Messias Targino e primo de “Antonio Veras” morto no mês de Março de 2010 em uma emboscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento