publicidade

18 fevereiro 2012

4ª/5ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

 A Central de Operações da policia militar registrou na madrugada de quarta feira 18 de Janeiro de 2012, mais duas mortes de forma violenta em Mossoró.

Os crimes aconteceram na favela do velho, no bairro Malvinas, por volta de 4 horas da manhã. Dois irmãos, Gêmeos, que se encontravam dormindo em casa, segundo informações, foram arrastados e executados no quintal da residencia, por dois indivíduos encapuzados, que arrebentaram a porta de trás da residencia.

Gean e Giovane Almeida de Oliveira, 15 anos de idade, sem profissão definida, residentes na Rua dos Lírios, na favela do velho, no bairro Malvinas, foram executados com varios disparos de arma de fogo. Os acusados não foram identificados.

Os dois jovens foram conduzidos por familiares e amigos, até o encontro dos socorristas do Samu. Um deles, ainda chegou a ser colocado em protocolo, mas não resistiu e morreu dentro da viatura. O outro que era conduzido em veiculo particular, também morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Os gêmeos das Malvinas, como eram conhecidos os mesmos, eram velhos conhecidos da policia.Os mesmos vinham sendo investigados por uma serie de assaltos e tentativas de homicídios na região das Malvinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento