publicidade

25 dezembro 2011

Tiroteio deixa uma pessoa ferida em Mossoró


Tentativa de homicídio no final da tarde de sábado 24 de dezembro de 2011, no estacionamento do hiper mercado Queiroz, localizado na avenida Leste Oeste em Mossoró.

Segundo informações, colhidas pela policia militar, duas pessoas saiam de dentro do estabelecimento, quando foram surpreendidos por outro, que já chegou atirando.

Emerson Ricardo Câncio de Morais de 20 anos de idade, morador da rua Aristide Barcelos no bairro liberdade II, foi atingido com cerca de 5 disparos de arma de fogo, mas conseguiu correr e se escondeu em baixo de uma sessão de verduras dentro do hiper mercado.

Emerson, foi socorrido por uma viatura do samu e levado para o hospital regional Tarcisio maia. O estado de saúde do mesmo é muito grave e por orientação medica, ele será levado para Natal.

A policia tem informações que a pessoa ferida, "Emerson", seja o mesmo que se encontra foragido do regime semi aberto da penitenciaria agrícola mario negocio e que faça parte de um forte esquema de trafico de drogas no bairro paredões. Emerson já responde por varias tentativas de homicidio. O atentado de hoje seria vingança.

Foi grande o tumulto dentro do estabelecimento e uma funcionaria sofreu uma forte torção no joelho, sendo necessário atendimento medico. 

Os policiais da Rocam apreenderam um adolescente que estava em companhia de "Emerson". Ele disse que foi fazer compras com o mesmo e quando iam saindo, só ouviu os disparos e o amigo ferido, tentando correr. O meno detido foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Bacharel Teixeira Junior. A motocicleta que eles estava usando foi rebocada para o patio de DPRE.

Imagens das câmeras de segurança do Hiper mercado foram analisadas pelos policiais e eles acreditam que “Emerson” tenha efetuado disparos de arma de fogo nos indivíduos, mas até agora ninguém baleado procurou atendimento medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento