publicidade

18 outubro 2011

acidente com vitima fatal na Rn 015

Uma colisão envolvendo uma motocicleta trax de cor preta e um veiculo tipo corsa classic de placas GWZ 9971 de Belo horizonte MG, na Rn 015 próximo ao trevo de acesso a cidade de Baraúna deixa uma vitima fatal no local.

Gerusa Alves Batista, de 44 anos de idade, domestica, moradora do bairro Quixabeirinha em Mossoró, morreu no local. Um sobrinho de Gerusa de 3 anos de idade, sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o hospital regional tarcisio maia.

Segundo informações, Gerusa estava cuidando de uma irmã que está cirurgiada, no bairro bom pastor e tinha ido pegar a criança na escola do bairro. Quando retornava, a mesma tentou fazer a conversão para a esquerda e colidiu de forma transversal com o veiculo que trafegava no sentido contrario.

Um profissional medico do samu que passava no local ainda tentou reanimar a mulher, mas sem sucesso. Gerusa morreu no local. O corpo da vitima ficou caído ao lado do veiculo.

O veiculo envolvido no acidente é de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, o motorista permaneceu no local e foi ele quem acionou a policia e o socorro medico, segundo informou o Sgt "Clécio" comandante das operações do transito no dia de hoje.
O mesmo foi conduzido para a delegacia do bairro nova Betânia em Mossoró, pra prestar esclarecimento, procedimentos normais em situações de acidentes com vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento