publicidade

28 setembro 2011

Mais uma morte de forma violenta em mossoró
Josué foi morto dentro do restaurante no bairro aeroporto
A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da tarde de quarta feira 28 de setembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.


Josivan Josué Fernandes, 35 anos de idade residente na Rua Francisco Solon, bairro boa vista, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo dentro de um restaurante, na Rua Felipe camarão, no bairro aeroporto em Mossoró.

Segundo Informações repassadas para a polícia, Josivan chegou ao restaurante, pediu uma refeição e uma bebida, quando o proprietário se dirigiu para providenciar, ouviu os disparos. Quando o responsável pelo estabelecimento retornou, já encontrou Josivan sem vida, sentado em uma cadeira e escorado na mesa no interior do restaurante.

Populares informaram que após os disparos, foram vistos saído do local duas pessoas em uma moto de cor escura e que a pessoa que estava saído do restaurante teria saído do local como garupa na motocicleta.

A policia tem informações que Josivan, tinha envolvimento com assaltos e trafico de drogas e que havia sido preso.

Mais um crime de homicídio que será investigado pelo delegado Ruberio Pinto, titular da 2ª delegacia do bairro nova Betania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento