publicidade

29 setembro 2011

Cerca de 12 pessoas são presas no santa helena na manhã de hoje


Uma denuncia anonima levou cerca de 20 policiais das viaturas das radios patrulhas da area a uma residencia luxuosa na rua José melo de souza no bairro santa helena, "rua do fio", onde havia cerca de 12 pessoas comemorando um aniversario, regado a bebida e muita droga.


A casa, ainda em construção é uma verdadeira mansão, com ampla area de lazer e piscina, construída no meio de uma comunidade que até bem pouco tempo era considerada uma favela. Os policias cercaram e invadiram o local onde a festa estava se desenvolvendo.

Dentro da residencia foi localizado uma arma de fogo, munições, pedras de crack prontos para o consumo, varios tabletes de maconha prensados e um pacote com um produto branco, que segundo os policiais é usado na produção de cocaína, 3 motocicletas e um veiculo.

Cerca de 8 pessoas adultas, adolescentes, mulheres e crianças e o casal proprietário da residencia foram detidos e juntamente com as pessoas, conduzidos para a delegacia de narcótico no bairro nova betania, onde deverá ser puxada a fixa de cada uma delas.

A policia investiga uma informação que a casa pertença a uma pessoas conhecida como "Cimar" presa pela policia federal ha cerca de 15 dias, acusado de trafico de drogas em Mossoró e que a mesma serve como ponto de apoio para o esconderijo de pessoas após a pratica de delitos na cidade.

Toda operação foi coordenada pelo oficial de operações e comandante das radios patrulha de mossoró, Tenente passos e contou com o apoio de 6 viaturas na area.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento