publicidade

29 janeiro 2013

14ª Morte violentam em Mossoró em 2013

A ação criminosa aconteceu na manhã de domingo 27 de Janeiro de 2013, no encontro da Avenida Francisco Mota com a Rua Filgueira Filho, Bairro Alto de São Manoel em Mossoró. Giovane de Brito Nunes, "Jubinha", 39 anos, residente na Rua Dr. Pedro Ciarlini, Bairro Alto de São Manoel, foi alvejado na cabeça com cinco disparos de pistola quando estava sendo atendido dentro de uma Unidade de Suporte Avançada do Samu, após um acidente de transito em frente a Ufersa, por vota de 6 horas da manhã. Segundo informações, "Jubinha se envolveu em uma briga de bar e quando deixava o local sofreu um acidente de transito. Populares acionaram a Central de Atendimento do Samu. Quando a equipe prestava os primeiros socorros a vitima, dois indivíduos se aproximaram, entraram na ambulância e executaram Giovane de Brito Nunes.


13ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Rafael Faustino de Sá Soares,  "Rafael Preto" 18 anos de idade, residente na rua Maria Segunda Trindade, no Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi baleado durante uma abordagem policial, por trás do Centro Educacional, “Ceduc”, no Bairro onde morava. Segundo informações, Rafael reagiu a uma abordagem, atirando contra os policiais. Ele foi alvejado com dois disparos, um no ombro e outro no peito esquerdo, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. No local a policia encontrou uma arma de fogo calibre 38 com as munições deflagradas e 13 pedras de Crack.

24 janeiro 2013

12ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Robson Ranielle da Cunha, "Boy Robinho" 22 anos de idade, residia na Rua Raimundo Francisco de Oliveira, Próximo a Escola Josué de Oliveira em Caraúbas, foi encontrado morto em um terreno baldio, as margens da Avenida Profº Antônio Campos, próximo ao abatedouro e frigorifico industrial no Alto da Pelonha em Mossoró.

Boy Robinho, cumpria pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de assalto a mão armada, de onde havia fugido no dia primeiro de Setembro do ano passado, com mais dois detentos, "Antônio Vagner dos Santos, Nego Vagner e Francisco Tiago da Silva Nascimento".

23 janeiro 2013

11ª Morte violenta em Mossoró em 2013


23 Jan 2013 - Pedro Narciso Alves Gomes, 30 anos de idade, residente no Conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, quando trafegava em uma moto tipo Fan, de cor preta, placa NOA 5889, pela Rua Levi de Melo Batista, bairro Alto da Pelonha, no inicio da manhã de quarta feira 23 de Janeiro de 2013. Narciso foi socorrido, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

10ª Morte violenta em Mossoró em 2013


 20 Jan 2013 - Uma ossada humana foi encontrada em um matagal ao lado de uma via carroçável, poucos metros do local onde no mês passado foi encontrado o corpo do agente penitenciário federal, na estrada da Raiz em Mossoró. Um vaqueiro passava pelo local como costumava fazer todas as manhãs e o animal se assustou com a presença de urubus. O vaqueiro chamou um companheiro e perceberam que se tratava de uma ossada humana totalmente carbonizada e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

19 janeiro 2013

9ª Morte violenta em Mossoró em 2013


19 Jan 2013 - Niellyton Moura de Oliveira, “Boy Natal” de 26 anos de idade natural da cidade de Macau, que cumpria pena acusado de assalto e trafico de droga, teria agredido com um tapa no rosto e ainda tentou tomar a arma de um dos agentes. A arma disparou atingindo o peito de “Boy Natal” que ainda foi socorrido pelos agentes para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já deu entrada sem vida.

17 janeiro 2013

8ª Morte violenta em Mossoró em 2013


17 Jan 2013 - Maria Luana Oliveira de Souza, 17 anos de idade, natural da cidade de Itaú, foi alvejada com um disparo na boca, quando chegava em casa, na Avenida da Integração, entre os bairros Santa Delmira e Redenção em Mossoró. Segundo informações, a jovem retornava de uma lanchonete em companhia do namorado e foram surpreendidos por dois indivíduos que passaram pelo local em uma motocicleta, atirando.

7ª Morte violenta em Mossoró em 2013


17 Jan 2013 - Antônio Jeusivan da Silva Júnior, 20 anos, morador da Rua Prudente de Morais, Santo Antônio, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e ainda conseguiu conduzir sua motocicleta por cerca de 200 metros antes de cair sem vida. O crime aconteceu na Rua José Damião, próximo ao portal do Saber no Bairro Santo Antonio.


16 janeiro 2013

6ª Morte violenta em Mossoró em 2013

16 Jan 2013 - Antônio Carlos da Costa, "Dudu" 55 anos de idade, vaqueiro na Fazenda São Lourenço, localizada as margens da BR 405, saída para Apodi, cerca de 24 Km de Mossoró, foi morto por disparos de arma de fogo na Fazenda onde trabalhava. A policia acredita na possibilidade de uma tentativa de assalto, e o vaqueiro tenha reagido. Segundo informações de familiares, “Dudu” estava com dinheiro da venda de dois animais bovinos, o que pode ter atraído os indivíduos.

15 janeiro 2013

5ª Morte violenta em Mossoró em 2013



 14 Jan 2013 - João Paulo da Silva de 27 anos de idade, natural de Mossoró e residente no projeto de assentamento cordão de sombra II, localizada as margens da estrada carroçável que liga a BR 304 a Serra do Mel, morreu no inicio da tarde de segunda feira 14 de Janeiro de 2013, No Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. João Paulo saiu do assentamento em uma motocicleta emprestada, na manhã de sábado 12, dizendo que vinha a Mossoró e não deu mais noticia. Na manhã de hoje, por volta de 8 horas, o mesmo foi deixado em casa por uma pessoa de moto. A família não viu quem era o condutor da motocicleta que não demorou no assentamento.

4ª Morte violenta em Mossoró em 2013


12 Jan 2013 Francisco Vicente, de 85 anos de idade, natural de Assú e residente na Avenida Antônio Filgueira, no Parque das Rosas, bairro Malvinas em Mossoró, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde de sexta feira 11 de Janeiro de 2013.

A principio a família acreditava em morte natural. O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e após os procedimentos de necropsia, foi constatado, um forte trauma na cabeça, provocada por espancamento. O crânio de Francisco Vicente apresentava rachaduras, provocadas pelas pancadas.

3ª Morte violenta em Mossoró em 2013


09 Jan 2013 - Reginaldo Lobato de Melo, 46 anos de idade residente, na Rua dos Cajueiros, Bairro Walfredo Gurgel, tentou assaltar um policial militar, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. O policial parou seu veiculo para atender uma ligação e percebeu a movimentação do individuo que se aproximava em uma motocicleta, Bros de cor escura. O elemento se aproximou da porta do passageiro com a arma de brinquedo de fabricação caseira e anunciou o assalto.

2ª Morte violenta em Mossoró em 2013


07 Jan 2013 - Alan da Silva Souza, “Alan Bacurim”, 23 anos de idade, natural do estado da Paraíba residente na casa de numero 140, na rua da caixa d’água, no Assentamento Pomar, na Maísa, foi alvejado com quatro disparos, na região do abdômen e no pescoço e morreu no quintal cerca de 20 metros fora da residência. A ação criminosa aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos de segunda feira 07 de Janeiro de 2013.

1ª Morte violenta em Mossoró em 2013


03 Jan 2013 - Adonias Valcácer de Freitas, de 64 anos de idade, foi morto dentro de seu próprio comercio localizado na Rua Raimundo Nonato Chaves, no Bairro Aeroporto I, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 10 horas e 40 minutos. O acusado é próprio filho da vitima, “Adonias Valcácer de Freitas Filho” de 27 anos, que foi preso em flagrante.


11 janeiro 2013

Retrospectiva 2012


A Imagem representa a dor e a aflição de familiares de 141 pessoas mortas de forma violenta em Mossoró no ano de 2012, entre elas 08 mulheres.

O Câmera apresenta de forma resumida o histórico do que aconteceu no jornalismo policial no ano de 2012 em Mossoró. São registros com nomes, endereços e na maioria dos casos, imagens. A nossa estatística está de acordo com o registro do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

141ª 26 Dez 2012 - Leandro Avelino da Silva, 29 anos de idade, morador do Bairro Barrocas, foi alvejado com cerca de nove disparos de arma de pistola, quando bebia em um bar na rua Herculano Couto e morreu no local.

140ª 26 Dez 2012 - Cicero Ferreira de Oliveira, 32 anos, morador da Rua Raimundo Andrade de Figueiredo, bairro Barrocas, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo três na região do tórax e uma na região da cabeça.

139ª 25 Dez 2012 - Antônio Alves Duarte Filho, 27 anos de idade, residente na Rua Assis Silva no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. Antônio era foragido do Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró.

138ª 24 Dez 2012 - Francisco das Chagas Felix Filho, de 25 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Segundo informações chegadas a Central de Operações da Policia Militar, Francisco, foi vitima de uma tentativa de assalto. Dois elementos tentaram tomar sua motocicleta tipo Pop, no momento que ele chegava em casa, por volta das 19 horas.

137ª 22 Dez 2012 - Francisco de Assis Sousa Marinho, 38 anos de idade, carteiro dos correios de Mossoró, residente na Rua Francimar Bezerra da Silva, próximo ao local onde foi encontrado morto dentro de seu próprio veiculo, Um Corsa Sedam, de cor preta de placa, HXF 0592, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró.

136ª 21 Dez 2012 - Fábio Morais Pereira ”Fabinho Piriquito", 20 anos, morador da Rua Aoem Menescal Bairro Santo Antônio, foi alvejado na Rua Celso Rêgo, no conjunto Wilson Rosado, com um disparo na região do Abdômen, correu e entrou em uma residência na Rua José Ribamar Barreto Carvalho e caiu no terreno por trás da casa.

135ª 18 Dez 2012 - Francisco das Chagas Leite, 40 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Almino Afonso, residente na Rua João Matias, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Envolveu-se em uma briga com outro individuo e foi esfaqueado duas vezes na região abdominal. Foi socorrido para a UPA SM, morreu no HRTM.

134ª 18 Dez 2012 - Lucas Barbosa Costa, 22 anos de idade, natural da cidade de Teresina no estado do Piauí, Agente do Presidio Federal de Mossoró, foi encontrado morto na estrada da Raiz com as mãos amarradas e 13 disparos de pistola.

133ª 15 Dez 2012 - Anésio Castro de Oliveira, 62 anos de idade, natural da cidade de Campo Grande-Rn, residente no bairro Boa Vista em Mossoró, sofreu espancamento e morreu no local, na área de uma residência abandonada na Avenida Rio Branco, Bairro 12 anos, onde costumava dormir.

132ª 11 Dez 2012 - Orisnilson Silva Moura, 31 de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo a praça do conjunto José Agripino, no Bairro Santo António, foi alvejado com disparos de arma de fogo na calçada de uma residência e morreu no local

131ª 10 Dez 2012 - Deodato Amâncio da Silva Neto “Júnior Deodato”, 29 anos de idade, através da chave da residência que o mesmo conduzia no bolso do Short. Junior residia na Rua Dr. Galvão Neto, Bairro Abolição III e no dia que desapareceu, deixou os pais trancados e levou a chave da casa. 

130ª 09 dez 2012 - Daniel Cardoso da Silva, 17 anos de idade, residente na Rua Manoel Aires de Lima, foi alvejado com dois disparos: Um na região temporal e outro na parte posterior da cabeça e morreu no local antes da chagada do socorro medico. Ele se encontrava bebendo com um amigo na calçada de uma cantina Rua Januário Pereira Pimenta, Bairro Ouro Negro.

129ª 07 Dez 2012 - João de Assis Marques, "Nego João", 43 anos de idade, residia na Rua José Geraldo Couto, no Bairro bom Jardim, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo no cruzamento das Ruas Artur Bernardes com Orlando Dantas e morreu no local.

128ª 06 Dez 2012 - Edglay Marinho de Oliveira, 17 anos de idade, residente na Rua Cicero Luiz de França, na Favela do Pirrichil foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência antes da chegado dos profissionais do Samu.

127ª 05 Dez 2012 - Marineide Xavier Fonseca, 43 anos de idade residia na Rua Emilio Castelar, no Bairro Barrocas, foi morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, provocada por um objeto tipo faca serra.

126ª 05 Dez 2012 - Francisco Breno da Silva, "Bactéria" 16 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Avenida Presidente Costa e Silva, na Abolição IV, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

125ª 29 Nov 2012 – Manoel Messias Pereira da Silva, 18 anos de idade e morava na Rua Artur Bernardes, no Bairro Barrocas, morreu na manhã de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia.

124ª 29 Nov 2012 - Iago Felipe de Lucena, 18 anos de idade, residente na Rua Albecir Evangelista Nogueira, foi morto em confronto com a policia na Rua Juvenal Lamartine e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

123ª 28 Nov 2012 - Antônio Marcos Rodrigues de Andrade, "Teté Cearense" 41 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi encontrado morto por volta 05 horas da manhã em frente a uma residência na Rua Francisco Limão da Silva no Bairro Quixabeirinha. 

122ª 20 Nov 2012 - Elito Miguel de Araújo, 59 anos de idade, Carroceiro, morador do Parque das Rosas, no Bairro Dom Jaime, foi atingido com cerca de três cutiladas de faca peixeira na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Nova Vida e morreu a caminho do Hospital.

121ª 16 Nov 2012 - Josinaldo Paulo Líbano, 30 anos de idade, morador na Rua Antônio Filgueira, na Favela do Velho foi vitima de três disparos de arma de fogo e morreu no local. 

120ª 11 Nov 2012 - Manoel de Souza Neto, “Souzinha” 16 anos de idade, morador do Bairro Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel, foi morto no assentamento Lorena cerca de 18 quilômetros da cidade de Mossoró, com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.

119ª 11 Nov 2012 - Daslan Dablio Felipe do Nascimento, 17 anos de idade, morador do conjunto Vingt Rosado, foi encontrado na estrada da Raiz vitima de um disparo de arma de fogo, no olho esquerdo. Segundo informações, Daslan teria sofrido cinco tentativas de homicídio no mês de Outubro, em uma delas houve troca de tiros e um primo do adolescente morreu enquanto trabalhava em uma equipadora.

118ª 06 Nov 2012 - Jens Douglas Augusto Barreto, 40 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua Felipe Camarão, foi socorrido para o HRTM não resistiu e morreu por volta de 10 horas da manhã na sala de cirurgia. O acusado tentou matar seu irmão e foi alvejado por outro policial.

117ª 05 Nov 2012 - Alex Bezerra da Silva, Periquito, 15 anos de idade, morador da Rua Fausto Marins da Costa, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo na Rua Anderson Duarte no Bairro Quixabeirinha e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

116ª 03 Nov 2012 - José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex-cunhado, que se encontra foragido.

115ª 27 Out 2012 - Marcos Antônio Andrade Junior, “Juninho do Papoco” 19 anos de idade, residente na Rua João Matias do Planalto 13 de Maio, foi morto quando dormia em Casa, por volta de 2 horas da manhã. Os indivíduos invadiram a residência quebrando a porta de trás.

114ª 26 Out 2012 - Adriano Jerônimo Alves Epaminondas 19 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no Planalto 13 de Maio.

113ª 25 Out 2012 - Lucas Gabriel Bezerra Branco 17 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três vários disparos de arma de fogo, dois no rosto e um na região abdominal Rua Delfino Leite no alto de São Manoel, por volta de 20 horas e morreu no local.

112ª 23 Out 2012 - José Erivan Pereira, 33 anos de idade, natural de Mossoró, operário da empresa Usibras, residente na Rua estudante Edson Nunes de Araujo no conjunto Independência II em Mossoró, foi encontrado morto por volta de 16 horas, por um agricultor, no Sitio Coqueiro.

111ª – 21 Out 2012 Daniel Felipe da Silva, ““Daniel Urubu”” 21 anos de idade, residente na Rua Raimundo Jacinto da Costa, no Bairro Belo Horizonte, foi executado com cerca de 4 disparos de arma de fogo, quando saia de uma festa no Bairro Bom Jesus.

110ª – 20 Out 2012 - Caio Cezar Pereira da Costa , ""Caio Ureia""17 anos de idade, residente no Bairro Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no Bairro Santa Helena. Uma equipe de socorristas do Samu ainda tentou reanimar o jovem, mas ele morreu no local.

109ª 19 Out 2012 - Flavio de Souza Martins, 20 anos de idade residente na Rua Martins Junior, no planalto 13 de Maio, foi morto, dentro de uma loja na Rua Coronel Gurgel no Bairro Pereiros, quando aplicava película em um veiculo.

108ª - 19 Out 2012 - Daniel Jovem morto por volta de 2 horas da manhã com Sete disparos de pistola, todos na região do ombro e cabeça. O mesmo aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade e foi morto na Rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.

107ª - 18 Ou 2012 - Reginaldo Bezerra da Costa, "Boinho", 32 anos de idade, desempregado, foi morto quando tentava chegar à residência de sua mãe, na Rua Camilo Figueiredo, próximo a Unidade Básica de saúde do Bairro Ilha de Santa Luzia

106ª 13 Out 2012 - Isaías Soares dos Santos, "Baiano" 27 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Quixabeirinha e morreu no local. 

105ª 07 Out 2012 - Rosenberg Bezerra de Paiva, 47 anos de idade, residente na Rua Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, próximo ao conjunto Mons. Alfredo Simonetti em Mossoró, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu em frente a sua residência, por volta de 13 horas e 30 minutos.

104ª 07 Out 2012 - Francisco Jefferson da Silva, 20 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 7 horas e 45 minutos, ainda tentou fugir, mas caiu morto na calçada de uma residência em frente a sua, na rua Zeca de Medeiros, Bairro Belo Horizonte, próximo ao CAIC do Carnaubal.

103ª 05 Out 2012 - Francisco de Assis Ferreira Junior, 26 anos de idade, natural de Mossoró, padeiro, residente no Alto do Sumaré, foi alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

102ª 03 Out 2012 - Clayton da Silva Galvão, 24 anos, "Paulista", foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada de ontem. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Campos Sales, bairro Bom Jardim, em frente à caixa d' água do bairro, por volta de 5 horas da manhã.

101ª 02 Out 2012 - Luzia Cristina de Mendonça, 28 anos de idade, residente na Rua Laura Medeiros no Bairro Liberdade I, morreu vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró. Jovem vitima de tentativa de assalto na madrugada de Domingo 30 de Setembro, morre no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

100ª 02 Out 2012 - Antônio Saraiva Alves, 43 anos de idade, Moto taxista, morador da Rua Egberto Fernandes, no loteamento Pousada das Thermas, próximo ao Abolição IV, foi alvejado com varias disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

99ª 01 Out 2012 – Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em frente de sua residência.

98ª 30 Set 2012 – Maciel Francisco Alexandre, 25 anos de idade, era natural da cidade de Macaíba foi morto por um companheiro de trabalho no posto fiscal divisa do Rn/Ce

97ª 26 Set 2012 - Altiele Oliveira de Brito, 19 anos de idade, residente na Rua Ministro Tarso Dutra, no Conjunto Redenção em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região posterior esquerdo e morreu no local. 

96ª 24 Set 2012 - Francisco Gomes dos Santos Filho, “Gaguinho”, 32 anos de idade, foi morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo, quando saia da residência de uma irmã, na Favela do Tranquilim A policia acredita que o motivo da morte de Gaguinho, tenha sido a disputa pelo comando do trafico na favela.

95ª 16 Set 2012 - Antônio Kilviney Dantas da Silva, 19 anos de idade, morador da Rua Martins Junior, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e Transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

94ª 12 Set 2012 - Francisco Justino das Neves, 39 anos de idade, mecânico, residente na Avenida Antônio Bento, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na Rua Filgueira Filho, foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

93ª - 09 Set 2012 - Irailton da Silva Costa, 30 anos de idade, ““Cheira Peia”” foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo dentro da residência de uma irmã sua.

92ª 09 Set 2012 - Jeferson Alexandre Lopes da Silva, 34 anos de idade, residente no Sitio Estreito, foi alvejado nas costas e cabeça, com seis disparos de pistolas calibre 380 e morreu no local.

91ª 08 Set 2012 - Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, "Dudu" 22 anos de idade, residente no Sitio Panela do Amaro, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local.

90ª 02 Set 2012 - Arnold Leandro de Oliveira Nascimento, 13 anos de idade, estudante, morador da Avenida Rio Branco, foi encontrado morto em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol ao lado da revendedora Canal Veículos na Avenida Lauro Monte em Mossoró.

89ª 01 Set 2012 - Françoa Lobo da Silva, “UA” 24 anos de idade, natural de Antônio Martins, Servente de Pedreiro foi alvejado no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, na calçada de sua residência e morreu no local.

88ª 31 Ago 2012 - Flávio José de Oliveira “Flavinho” de 27 anos de idade, responsável pelo estabelecimento foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380 e morreu no local.

87ª 25 Ago 2012 - Francisco Cledimar da Silva, 27 anos de idade, morador da Trav. André Fernandes, no Bairro Santo Antônio, foi encontrado caído às margens da via com um disparo de arma de fogo na cabeça.

86ª 20 ago 2012 - Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino, no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento que aguardava seu veiculo ser lavado.

85ª 19 Ago 2012 - João Victor Dantas Marques, 19 anos de idade, morador da Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de pistola Rua Rita Maria da Conceição no Bairro Quixabeirinha e morreu no local, 

84ª 18 Ago 2012 - Jeferson Estefani da Silva Felix, 24 anos de idade. Segundo informações, o mesmo tentou tomar de assalto, a arma do vigilante de um posto de combustível, no final da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio foi alvejado e socorrido para por uma equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu no final da tarde de domingo no Hospital Regional Tarcísio Maia.

83ª 19 Ago 2012 - Francisco da Silva Melo “’Chico”’ de 59 anos de idade foi alvejado nas costas, com três disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do conjunto Wilson Rosado e morreu no local.

82ª 19 Ago 2012 - Eduardo Alexandre de Araújo, “’Dudu”’ 23 anos de idade, residente na Rua Francisco Fernandes da Silva, em Jucuri, foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo tipo Garruncha e morreu no local. 

81ª 19 Ago 2012 - Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro medico.

80ª 18 Ago 2012 - Emanuel Vieira da Silva, 17 anos de idade, natural de Assú, foi alvejado na região abdominal e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Emanuel morreu na sala de cirurgia.

79ª 12 Ago 2012, Damião Jacques da Silva, 18 anos, natural de Patu, residente em Mossoró, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no rosto e caiu morta em rua sem residência no loteamento.

78ª 10 Ago 2012 - Josemar da Silva dos Santos, "Adriano Gabiru" 29 anos de idade natural da cidade de Cabedelo no estado da Paraíba de onde era foragido da justiça, acusado de assalto e arrombamento.

77ª 06 Ago 2012 - Alexsandro Soares Pinto, 16 anos de idade, residia na Rua Benedita da Silva Saldanha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró. Alexsandro foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado, na calçada de sua residência. 

76ª 02 Ago 2012 - Deivison Silva Santos, 16 anos de idade, morador da Rua Alexandre Gomes no Bairro Quixabeirinha, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificados. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

75ª 31 Jul 2012- Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. 

74ª 30 Jul 2012 - Denis Silva de Oliveira, 34 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro transfixante na região lateral do abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.

73ª 29 Jul 2012 - José Altivo Freire Sobrinho, ““ Chiquinho Taguatinga”” 48 anos de idade, natural de Mossoró, foi encontrado morto, na sala de sua residência na Rua Evilazio Falcão Freire, no Bairro Três Vinténs, vitima de espancamento.

72ª 24 Jul 2012 - Romário Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando conversava na calçada da residência de sua namorada. 

71ª 23 Jul 2012 - Jonathas Wilamy de Oliveira Queiroz, 17 anos de idade, morava na Avenida Rio Branco, no Bairro Alto do Xerem em Mossoró, foi morto por volta de 22 horas após tentar fugir de uma abordagem policial.

70ª 17 Jul 2012 - José Ribamar de Lima, 17 anos de idade natural de Mossoró, residia na Rua Nepomuceno 800 também no Sumaré, foi morto em confronto com os policiais da Rocam, por volta da 15 horas e 30 minutos, no bairro Liberdade I, próximo ao trevo da saída para Natal.

69ª 17 Jul 2012 - Ruan Caio de Souza 17 anos natural de Mossoró residia na Rua Nepomuceno 800 também no Sumaré, foram alvejados em troca de tiros com os policiais da Rocam, por volta da 15 horas e 30 minutos, no bairro Liberdade I.

68ª 15 Jul 2012 - Francineide da Silva - 44 anos de idade, domestica natural de Caicó, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, no Bairro Costa e Silva

67ª 08 Jul 2012 - Daniel Rubens de Queiroz Martins, de 17 anos de idade foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo, quando saia de um clube, onde estava havendo uma festa na vila Maísa por volta de 3 horas e 40 minutos da madrugada de hoje.

66ª 03 Jul 2012 - Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos de idade, solteira, estudante, natural da cidade de Assú, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, na cabeça quando dormia em uma rede em companhia de seu pai, dentro de um barraco na favela do Tranquilim

65ª 02 Jul 2012 - Antônio Leandro Ferreira da Silva, 19 anos, morador da Rua Joaquim Afonso, no Bairro Planalto 13 de Maio, foi encontrado morto com vários ferimentos causados por arma de fogo. 

64ª 30 Jun 2012 - Erivamar de Sá Aragão, 46 anos de idade foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

63ª 30 Jun 2012 - João Marcos Ferreira de Oliveira, 21 anos, natural de Mossoró, morava na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

62ª 26 Jun 2012 - Ítalo Roque de Souza, 32 anos de idade, foi alvejado com um disparo transfixante na região no tórax, na Rua Nova Descoberta no Bairro Santo Antônio.

61ª 17 Jun 2012 - Idário Alves da Silva, "Homem Aranha", 56 anos de idade, natural da cidade de Areia Branca, morador da rua Celso Rego, conjunto Wilson Rosado, foi atingido com varias cutiladas de arma branca “”Gargalho de Garrafa”” na região do abdômen. 

60ª 16 Jun 2012 - Genilson de Paula da Silva, ””Mosquito”” 23 anos de idade, morador da Avenida Antônio Bento, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um disparo transfixante em um dos braços e outro na parte posterior da cabeça. 

59ª 13 Jun 2012 - Juslan Ataíde de Freitas, 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Marques de Souza, próximo ao local onde foi atingido. Ele sofreu três disparos na região do tórax, foi atendido pela equipe de uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

58ª 13 Jun 2012 - Rodney Victor Leal da Fonseca, 15 anos de idade, residente na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antônio. Confronto com a Policia

57ª 13 Jun 2012 - Joel Lemos Alves, 15 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no Bairro barrocas. Morreram em confronto com a policia.

56ª 13 Jun 2012 - Josean Sabino Lopes, "“Pesão“" de 23 anos de idade, sofreu três disparos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

55ª 02 Jun 2012 - Francisco das Chagas Freitas Sobrinho, 53 anos de idade - A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares informando do encontro do corpo de um homem, caído ao lado de um abrigo de passageiros, em uma estrada carroçável, do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança, na comunidade de Alagoinha.

54ª 29 Mai 2012 - Salisvan Talison Ribeiro da Costa, Vulgo "Caixa Baixa", 18 anos de idade, residente na Rua José Belarmino de Souza, no parque universitário, foi encontrado morto em uma estrada carroçável saída para Upanema.

53ª 28 Mai 2012 - Jose Élcio da Silva, 45 anos de idade, servente de pedreiro, morado da Rua Beny Saldanha no bairro Liberdade, sofreu cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e morreu antes da chegada do socorro Medico. 

52ª 26 Mai 2012 - Maria Nifrania Alves, 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residente na Rua Januário Pereira Pimenta, Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário do responsável pelo comercio.

51ª 21 Mai 2012 - Jadson Dias de Lima “Novinho” 14 anos de idade, morador do Jucuri foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a sua residência, próximo a uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus, por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o mesmo.

50ª 19 Mai 2012 - Wendel Daniel de Lima Costa, Residente em Assú, foi morto no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.

49ª 19 Mai 2012 - Vitor Diogo de Oliveira Lima, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de aram de fogo. Ele foi morto ao lado de uma praça entre os conjuntos Zé Agripino e Resistência.

48ª 07 Mai 2012 - Francisco Moises da Silva, 28 anos de idade, morador da Avenida rio Branco, no Bairro Santo Antônio, foi alvejado, durante a madrugada, com um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça “Nuca” e morreu no local. 

47ª 05 Mai 2012 - Antônio Carlos de Moura, “Carlinhos Trocador” 50 anos de idade, residente na Rua Professor Ceci Varela Martins, no conjunto Novo, no Alto da Polônia, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

46ª 26 Abr 2012 - Raimundo Nonato Salviano, “Bodão” 27 anos de idade, natural de Umarizal, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

45ª 24 Abr 2012 - Edson Fernandes Rodrigues, 18 anos de idade, residente na Rua Cícero Luiz de França, Alto de São Manoel, foi alvejado, nas costas com dois disparos e caiu em frente ao centro de convivência do idoso. 

44ª 23 Abr 2012 - Gilmar Morais de Lima, 21 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que estavam em um carro tipo Celta de cor prata que se evadiram do local. Gilmar foi atingido nas costas, na coxa e um disparo em cada pé.

43ª 23 Abr 2012 - Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos de idade, natural da cidade de Apodi e estava residindo em Mossoró, na Rua Luzanira Maria da Conceição, no bairro Barrocas, há cinco meses, foi atingido na região lateral do abdômen e morreu no local. 

42ª 21 Abr 2012 - Maria Alzerina da Silva, 75 anos de idade, foi alvejada no pescoço com um disparo de arma de fogo. A Mesma foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu momentos depois.

41ª 21 Abr 2012 - Edigley Almeida de Matos, 33 anos de idade, taxista, residente na Rua Silva Jardim, próximo ao colégio Pequeno Príncipe no bairro Boa Vista, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de sábado, depois de uma corrida para o bairro Santa Helena.

40ª 19 Abr 2012 - Francisco Felipe de Lima 20 anos de idade, morador da Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

39ª 16 Abr 2012 - Bruno Marcondes Rocha da Silva, 15 anos de idade, morador da Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antônio. Ele foi atingido na cabeça com um disparo transfixante e caiu sem vida no meio da Rua Campos Sales, cerca de 100 metros de sua residência.

38ª 16 Abr 2012 - Carlos Magno Araújo do Vale, "Camarão" 20 anos de idade, morador da travessa Luiz Colombo, bairro Bom Jardim, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado por populares em um terreno baldio no bairro Santo Antônio.

37ª 04 Abr 2012 - Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, “Mozinho” 21 anos de idade, morador da Rua Petrônio Portela no Abolição IV, foi alvejado com cerca de 9 disparos. 

36ª 04 Abr 2012 - Joselino Medeiros da Silva, 34 anos de idade. Seu corpo estava caído ao lado da motocicleta e ainda estava com o capacete. O mesmo foi reconhecido por populares como entregado de Gás. Na motocicleta foi encontrado um adesivo de uma empresa de Gás.

35ª 01 Abr 2012 – Aldivan Tomaz de Aquino, “Van Van” 42 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local, na Rua Maximiliano G da Paixão, no conjunto Freitas Nobre no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

34ª 25 Mar 2012 - José Marcelo da Silva Nascimento, 25 anos de idade, natural de Lagoa Salgado no Estado de Pernambuco. Ele foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo e possivelmente “desovado” na estrada da Granja.

33ª 20 Mar 2012 - Carlos Henrique Felipe Lopes, 22 anos de idade morador do Assentamento São Francisco, zona rural de Acarati foi morto com dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas. Segundo informações Carlos já cumpriu pena por trafico de droga no estado do Ceará e estava em liberdade condicional.

32ª 17 Mar 2012 - Jalisson Emanuel da Silva, 17 anos de idade, foi atingido com cerca de cinco disparos de arma de fogo, todos na cabeça. Jalisson foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou morto na unidade Hospitalar.

31ª 17 Mar 2012 - José Sabino da Silva, “Zé da Carroça” 45 anos de idade, carroceiro, morador da Rua Nair Fernandes de Sá, no Bom Jesus, foi alvejado com dois disparos de rama de fogo, um na parte posterior da cabeça e outro, acima do olho esquerdo. O copo de “Zé” foi encontro em cima de sua carroça que ele usava como ferramenta de trabalho.

30ª 16 Mar 2012 - Ricardo Bruno de Melo Silveira, 23 anos de idade, morador do sitio Alagoinhas, foi alvejado com cerca de três disparos, não resistiu os ferimentos e morreu.

29ª 13 Mar 2012, Alessandro da Silva, 21 anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça transfixando para o ouvido. Morreu no Hospital regional Tarcísio Maia.

28ª – 10 Mar 2012 - George Eduardo, 18 anos de idade, morador da Avenida Rio Branco em Mossoró, participava de uma festa de amigos no Tênis clube. Ele foi alvejado com um disparo no peito esquerdo e já chegou morto, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Outros três jovens foram socorridos por populares.

27ª 09 Mar 2012 - Genival de Almeida Pinto, 71 anos de idade, residente na Rua Bezerra, no bairro Costa e Silva, guarda municipal da prefeitura de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu em uma rua projetada no Bairro planalto da Liberdade.

26ª 05 Mar 2012 - Benício Hermínio dos Santos, 49 anos de idade, morador da Rua Rosa Dália, no Bairro Malvinas, foi atingido com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, em uma tentativa de assalto na rua onde morava e reagiu.

25ª 27 Fev 2012 - Romário Pereira de Lima, 18 anos de idade, residente no Santa Helena no Bairro Santo Antônio. Ele sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Epitácio pessoa, no dia 28 de Janeiro de 2012. O mesmo estava Internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia, mas na tarde do dia 27 de Fevereiro, não resistiu à gravidade dos ferimentos e Morreu.

24ª 27 Fev 2012 - Romário Alves Rodrigues, 21 anos de idade, natural de Mossoró, sem profissão definida, morador da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Paredões. Confronto com policiais da Rocam.

23ª 27 Fev 2012 - Fagner Freitas de Oliveira, 18 anos de idade, natural de Mossoró, sem profissão definida e residente na Rua Tibério Burlamaqui no Bairro Paredões. Confronto com policiais da Rocam.

22ª 26 Fev 2012 - Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, "Ganso" 23 anos de idade, ajudante de mecânico, morador da Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com seis disparos de pistola e morreu antes da chegada do socorro medico…

21ª 26 Fev 2012 - Cristiana Barreto Viana, de 36 anos de idade, foi encontrada morta as margens da “Estrada do Óleo” na região da estrada da Raiz, no sitio cajazeiras. Era empregada da Deputada Estadual Larissa Rosado.

20ª 25 Fev 2012 - Márcia Arruda da Silva, de 17 anos de idade, residente na Rua Flor de Liz, no Parque das Rosas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio e morreu antes da chegada da equipe de socorristas da Samu.

19ª 23 Fev 2012 – Raniclecio Herculano da Silva, 17 anos de idade, morador da favela do fio, foi morto no meio da Rua Pr. Manoel Nunes da Paz no Bairro Promorar.

18ª 22 Fev2012 - Allan Robson da Silva, “Robinho” 19 anos de idade, morador da favela do Fio. O crime aconteceu dentro de um bar na Avenida Rio Branco na estrada da Riaz, por volta de 16 horas e 30 minutos.

17ª 22 Fev 2012 - Ramilson Felix Macário, 15 anos de idade, morador do bairro Forno velho foi morto por volta de 2 horas da manhã, próximo a Cobal. O mesmo tinha varias passagens pela policia, acusado de pequenos furtos no Centro de Mossoró.

16ª 20 Fev 2012 - Rodrigo Freire Gomes, “Ferrugem” 15 anos de idade, residente na Rua Augusto da Escócia, no bairro paredões, foi encontrado com o corpo crivado de bala, dentro do Rio Mossoró.

15ª 18 Fev 2012 - Luiz Patrício Pereira da Silva, "Natal" 16 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região posterior da Cabeça, “Nuca”, transfixando para o olho enquanto dormia em uma rede no quarto da residência, na Rua Artur Bernardes, Bairro Barrocas.

14ª 12 Fev 2012 - Eduardo Luciano da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antônio Nestor de Souza na favela da fumaça. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga e havia acabado de sair da cadeia. Morto em confronto com a Policia.

13ª 12 Fev 2012 - Diego Batista Dantas, 20 anos de idade. Segundo informações o mesmo era primo do Eduardo. Os dois rapazes estavam sendo investigados por cerca de dois crimes de homicídios ocorridos na comunidade. Morto em Confronto com a Policia.

12ª 11 Fev 2012 - Francinaldo Fernandes Gomes “Van van” 22 anos de idade, carroceiro, morador do Alto da Pelonha, foi atingido com um disparo de pistola na região medial do tórax. Segundo informações, dois indivíduos chegaram ao local a pé e efetuaram cerca de quatro disparos e se evadiram sem serem identificados.

11ª 8 Fev 2012 - Antônio Marcos Epaminondas da Silva “Marquinhos”, 37 anos, residente na Rua Dom Elder Câmara, foi morto por elementos desconhecidos que chegaram ao seu estabelecimento comercial, um espetinho e desferiram vários disparos de pistola calibre 380. Marquinhos foi atingido por seis disparos e morreu no local.

10ª 5 Fev 2012 - Francisco das Chagas Martins de Freitas, “Chaguinha Garçom” 67 anos de idade foi alvejado com cerca de cinco disparos de pistola calibre 380, na Avenida Alberto Maranhão e morreu antes da chegada do socorro medico. O crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, no alto da conceição.

09ª 28 Jan 2012 - Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, residente na Rua das Flores, próximo à favela do Pirrichil foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a queima roupa, todos na cabeça e morreu sentado em uma das cadeiras da recepção da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

8º 25 Jan 2012 - Williamy Martins Damásio, 25 anos de idade, vendedor autônomo/foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do Tórax e outro na cabeça na Rua Anatalia de Melo Alves, Bairro Paredões.

7º 21 Jan 2012 - Walter Cléber Medeiros de Brito, Clebinho 19 anos de idade, Gesseiro, morador da Rua Manoel Antônio no Alto de São Manoel, morreu no Hospital regional Tarcísio Maia. Tinha sido baleado em 26 de dez de 2011. A policia acredita que sua morte pode ter sido por engano.

6º 19 Jan 2012 - Fabio Rafael da Costa Silva, 25 anos de idade, morador da Rua Nicassia Costa de Araújo, Bairro Santo Antônio, foi morto na Rua Orlando Dantas, Por trás da Rafitex/Um disparo na cabeça.

5º 18 Jan 2012 – Geovane Almeida de Oliveira 15 anos de idade foi morto no quintal da sua residência onde dormia com seu irmão gêmeo e seus pais. Os dois residiam na Rua dos Lírios na favela do Velho, Bairro Malvinas.

4º 18 Jan 2012 – Gean Almeida de Oliveira, 15 anos de idade foi morto no quintal da residência onde dormia juntamente com seus pais e seu irmão, que também foi morto.

3º 07 Jan 2012 - Romílton Silva do Nascimento, "Pombão" 37 anos de idade, residente na Rua Major Gutemberg de Melo, foi morto com um disparo de arma de fogo no rosto, morreu no local, próximo a sua residência. 

2º 06 Jan 2012 - Júlio Sergio Martins Dias, 30 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto conversava com um amigo, na Rua Delfim Moreira Bairro Bom Jardim. Morreu a caminho do HRTM. 

1º 03 Jan 2012 - Cristiano Bezerra de Aquino, morador da Rua dos Lírios, no conjunto Parque das Rosas, no bairro Malvinas foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e uma coronhada na cabeça. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu na madrugada do dia seguinte.

141ª Morte violenta em Mossoró em 2012


141ª 26 Dez 2012 - Leandro Avelino da Silva, 29 anos de idade, morador do Bairro Barrocas, foi alvejado com cerca de nove disparos de arma de pistola, quando bebia em um bar na rua Herculano Couto e morreu no local.

 

140ª Morte violenta em Mossoró em 2012


140ª 26 Dez 2012 - Cicero Ferreira de Oliveira, 32 anos, morador da Rua Raimundo Andrade de Figueiredo, bairro Barrocas, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo três na região do tórax e uma na região da cabeça.

 

139ª Morte violenta em Mossoró em 2012


139ª 25 Dez 2012 - Antônio Alves Duarte Filho, 27 anos de idade, residente na Rua Assis Silva no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. Antônio era foragido do Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró.

138ª Morte violenta em Mossoró em 2012


 138ª 24 Dez 2012 - Francisco das Chagas Felix Filho, de 25 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Segundo informações chegadas a Central de Operações da Policia Militar, Francisco, foi vitima de uma tentativa de assalto. Dois elementos tentaram tomar sua motocicleta tipo Pop, no momento que ele chegava em casa, por volta das 19 horas.

137ª Morte violenta em Mossoró em 2012

137ª 22 Dez 2012 - Francisco de Assis Sousa Marinho, 38 anos de idade, carteiro dos correios de Mossoró, residente na Rua Francimar Bezerra da Silva, próximo ao local onde foi encontrado morto dentro de seu próprio veiculo, Um Corsa Sedam, de cor preta de placa, HXF 0592, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró.

136ª Morte violenta em Mossoró em 2012


136ª 21 Dez 2012 - Fábio Morais Pereira ”Fabinho Piriquito", 20 anos, morador da Rua Aoen Menescal Bairro Santo Antônio, foi alvejado na Rua Celso Rêgo, no conjunto Wilson Rosado, com um disparo na região do Abdômen, correu e entrou em uma residência na Rua José Ribamar Barreto Carvalho e caiu no terreno por trás da casa.

135ª Morte violenta em Mossoró em 2012


135ª 18 Dez 2012 - Francisco das Chagas Leite, 40 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Almino Afonso, residente na Rua João Matias, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Envolveu-se em uma briga com outro individuo e foi esfaqueado duas vezes na região abdominal. Foi socorrido para a UPA SM, morreu no  HRTM.

 

134ª Morte violenta em Mossoró em 2012


134ª 18 Dez 2012 - Lucas Barbosa Costa, 22 anos de idade, natural da cidade de Teresina no estado do Piauí, Agente do Presidio Federal de Mossoró, foi encontrado morto na estrada da Raiz com as mãos amarradas e 13 disparos de pistola.

133ª Morte violenta em Mossoró em 2012


133ª 15 Dez 2012 - Anésio Castro de Oliveira, 62 anos de idade, natural da cidade de Campo Grande-Rn, residente no bairro Boa Vista em Mossoró, sofreu espancamento e morreu no local, na área de uma residência abandonada na Avenida Rio Branco, Bairro 12 anos, onde costumava dormir.

132ª Morte violenta em Mossoró em 2012

132ª 11 Dez 2012 - Orisnilson Silva Moura, 31 de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo a praça do conjunto José Agripino, no Bairro Santo António, foi alvejado com disparos de arma de fogo na calçada de uma residência e morreu no local

131ª Morte violenta em Mossoró em 2012


131ª 10 Dez 2012 - Deodato Amâncio da Silva Neto  “Júnior Deodato”, 29 anos de idade, através da chave da residência que o mesmo conduzia no bolso do Short. Junior residia na Rua Dr. Galvão Neto, Bairro Abolição III e no dia que desapareceu, deixou os pais trancados e levou a chave da casa. 

130ª Morte violenta em Mossoró em 2012

130ª 09 dez 2012 - Daniel Cardoso da Silva, 17 anos de idade, residente na Rua Manoel Aires de Lima, foi alvejado com dois disparos: Um na região temporal e outro na parte posterior da cabeça e morreu no local antes da chagada do socorro medico. Ele se encontrava bebendo com um amigo na calçada de uma cantina Rua Januário Pereira Pimenta, Bairro Ouro Negro.

129ª Morte violenta em Mossoró em 2012


129ª 07 Dez 2012 - João de Assis Marques, "Nego João", 43 anos de idade, residia na Rua José Geraldo Couto, no Bairro bom Jardim, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo no cruzamento das Ruas Artur Bernardes com Orlando Dantas e morreu no local.

128ª Morte violenta em Mossoró em 2012


128ª 06 Dez 2012 - Edglay Marinho de Oliveira, 17 anos de idade, residente na Rua Cicero Luiz de França, na Favela do Pirrichil foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência antes da chegado dos profissionais do Samu.

127ª Morte violenta em Mossoró em 2012


127ª 05 Dez 2012 - Marineide Xavier Fonseca, 43 anos de idade residia na Rua Emilio Castelar, no Bairro Barrocas, foi morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, provocada por um objeto tipo faca serra.

126ª Morte violenta em Mossoró em 2012

126ª 05 Dez 2012 - Francisco Breno da Silva, "Bactéria" 16 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Avenida Presidente Costa e Silva, na Abolição IV, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

125ª Morte violenta em Mossoró em 2012


125ª 29 Nov 2012 – Manoel Messias Pereira da Silva, 18 anos de idade e morava na Rua Artur Bernardes, no Bairro Barrocas, morreu na manhã de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia.

124ª Morte violenta em Mossoró em 2012


124ª 29 Nov 2012 - Iago Felipe de Lucena, 18 anos de idade, residente na Rua Albecir Evangelista Nogueira, foi morto em confronto com a policia na Rua Juvenal Lamartine e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

123ª Morte violenta em Mossoró em 2012


123ª 28 Nov 2012 - Antônio Marcos Rodrigues de Andrade, "Teté Cearense" 41 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi encontrado morto por volta 05 horas da manhã em frente a uma residência na Rua Francisco Limão da Silva no Bairro Quixabeirinha.

123ª Morte violenta em Mossoró em 2012

123ª 28 Nov 2012 - Antônio Marcos Rodrigues de Andrade, "Teté Cearense" 41 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi encontrado morto por volta 05 horas da manhã em frente a uma residência na Rua Francisco Limão da Silva no Bairro Quixabeirinha.

123ª Morte violenta em Mossoró em 2012

123ª 28 Nov 2012 - Antônio Marcos Rodrigues de Andrade, "Teté Cearense" 41 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi encontrado morto por volta 05 horas da manhã em frente a uma residência na Rua Francisco Limão da Silva no Bairro Quixabeirinha.

122ª Morte violenta em Mossoró em 2012


122ª 20 Nov 2012 - Elito Miguel de Araújo, 59 anos de idade, Carroceiro, morador do Parque das Rosas, no Bairro Dom Jaime, foi atingido com cerca de três cutiladas de faca peixeira na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Nova Vida e morreu a caminho do Hospital.

121ª Morte violenta em Mossoró em 2012

121ª 16 Nov 2012 - 

Josinaldo Paulo Líbano, 30 anos de idade, morador na Rua Antônio Filgueira, na Favela do Velho foi vitima de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

120ª Morte violenta em Mossoró em 2012


120ª 11 Nov 2012 - Manoel de Souza Neto, “Souzinha” 16 anos de idade, morador do Bairro Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel, foi morto no assentamento Lorena cerca de 18 quilômetros da cidade de Mossoró, com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.

119ª Morte violenta em Mossoró em 2012


119ª 11 Nov 2012 - Daslan Dablio Felipe do Nascimento, 17 anos de idade, morador do conjunto Vingt Rosado, foi encontrado na estrada da Raiz vitima de um disparo de arma de fogo, no olho esquerdo. Segundo informações, Daslan teria sofrido cinco tentativas de homicídio no mês de Outubro, em uma delas houve troca de tiros e um primo do adolescente morreu enquanto trabalhava em uma equipadora.

118ª Morte violenta em Mossoró em 2012


118ª 06 Nov 2012 - Jens Douglas Augusto Barreto, 40 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua Felipe Camarão, foi socorrido para o HRTM não resistiu e morreu por volta de 10 horas da manhã na sala de cirurgia. O acusado tentou matar seu irmão e foi alvejado por outro policial.

117ª Morte violenta em Mossoró em 2012


117ª 05 Nov 2012 - Alex Bezerra da Silva, Periquito, 15 anos de idade, morador da Rua Fausto Marins da Costa, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo na Rua Anderson Duarte no Bairro Quixabeirinha e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

116ª Morte violenta em Mossoró em 2012


116ª 03 Nov 2012 - José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex-cunhado, que se encontra foragido.

 

115ª Morte violenta em Mossoró em 2012


115ª 27 Out 2012 - Marcos Antonio Andrade Junior, “Juninho do Papoco” 19 anos de idade, residente na Rua João Matias do Planalto 13 de Maio, foi morto quando dormia em Casa, por volta de 2 horas da manhã. Os indivíduos invadiram a residência quebrando a porta de trás.

114ª Morte violenta em 2012 em Mossoró


114ª 26 Out 2012 - Adriano Jerônimo Alves Epaminondas 19 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no Planalto 13 de Maio.

113ª Morte violenta em Mossoró em 2012

113ª 25 Out 2012 - Lucas Gabriel Bezerra Branco 17 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três vários disparos de arma de fogo, dois no rosto e um na região abdominal Rua Delfino Leite no alto de São Manoel, por volta de 20 horas e morreu no local, na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel e morreu no local antes da chegada do socorro medico.


redirecionamento