publicidade

31 agosto 2012

88ª Morte violenta em Mossoró


 A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21 horas e 50 minutos de sexta feira 31 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu em uma lanchonete no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro, no bairro Bom Jardim. 

Flávio José de Oliveira Flavinho” de 27 anos de idade, responsável pelo estabelecimento foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Informações de familiares, “Flavinho” estava no ramo há pouco tempo.
Segundo informações colhidas no local pelos policiais que atenderam a ocorrência, Flavinho estava conversando com uma pessoa em uma das mesas da lanchonete, quando um veiculo parou ao lado, uma pessoa desceu e efetuou os disparos. Os acusados do crime fugiram sem ser identificados.
O veiculo da pessoa que estava com Flavinho foi deixado no estacionamento da lanchonete e ele fugiu do local. O mesmo voltou momentos depois e disse aos policiais que na hora do crime estava no banheiro da lanchonete. O rapaz e o carro foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
A Policia não tem informações de envolvimento da vitima com negócios ilícitos. Familiares de Flavinho entraram em desespero com a cena do crime.
Policiais das viaturas de Radio Patrulha, Força Tática, Grupo Tatico Operacional, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Isolaram o local do crime e conversaram com populares tentando colher alguma informação sobre o motivo da execução.
O perito Renildo Marcelino localizou no corpo de “Flavinho” Cerca de 10 perfurações provocadas pelos disparos. Foram quatro disparos na cabeça, quatro na região do abdômen e dois nos braços. Após a pericia no local o corpo foi recolhido para os procedimentos de necropsia no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

25 agosto 2012

87ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 25 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na estrada da raiz, cerca de 4 km da cidade.
Um jovem aparentando 30 anos de idade foi encontrado caído às margens da via com um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo o perito do Itep o disparo foi à queima roupas e deve ter acontecido durante a madrugada. Moradores informaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã.
No bolso da roupa os Peritos do Instituto Técnico e Cientifico da Policia, Itep encontraram dois celulares e 300 reais em dinheiro. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão e aguarda a presença de familiares par o reconhecimento.

20 agosto 2012

86ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 9 horas e 50 minutos de segunda feira 20 de agosto de 2012, em um posto de lavagem na Rua Seis de Janeiro no Bairro santo Antonio
 Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino, no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento que aguardava seu veiculo ser lavado.
Segundo informações repassadas para a polícia, dois elementos chegaram ao local a pé, efetuaram os disparos e fugiram. Um veiculo de cor vinho aguardava os mesmos em uma esquina próxima.

 Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Tassio era acusado e estava sendo investigado por vários delitos e tentativas de homicídios.
 Tassio era um dos acusados de fazer parte de quadrilha de Diego Cesar morto em confronto com a policia. Ele foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro nova Betânia em Mossoró. Na ocasião o individuo conhecido como Mussu, morreu no confronto.
 Tassio ainda foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, mas já chegou morto.

19 agosto 2012

85ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. O crime aconteceu por volta 20 horas de Domingo 19 de Agosto de 2012, na Rua Rita Maria da Conceição no Bairro Quixabeirinha.
 João Vittor Dantas Marques, 19 anos de idade, morador da Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas Vittor já estava morto.
 Segundo informações, a vitima se encontrava na residência de uma namorada, que foi invadida pelos acusados, que já chegaram atirando. Vittor ainda tentou fugir, mas caiu sem vida dentro do muro da residência. Segundo o perito do Itep, foram muitos disparos, a maioria nas costas e pernas.
 Um familiar de Vittor informou que ele tinha envolvimento com droga, mas não sabe dizer se o mesmo estava sendo ameaçado de morte. O mesmo já havia sofrido um atentado a bala há cerca de dois anos.
 Viaturas de Radio Patrulhas da área fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Pós a pericia no local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

84ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Uma tentativa de assalto na noite de sábado 18 de Agosto de 2012 termina com mais uma pessoa morta de forma violenta em Mossoró.
 Segundo informações, um individuo tentou tomar de assalto, a arma do vigilante de um posto de combustível, no final da Avenida rio Branco no Bairro Santo Antonio. O vigilante reagiu e efetuou cerca de seis disparos.
 Jeferson Estefani da Silva Felix, 24 anos de idade, foi socorrido para por uma equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do samu, mas morreu no final da tarde de domingo no Hospital Regional Tarcisio Maia.

83ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de Domingo 19 de Agosto de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu em um bar na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do conjunto Wilson Rosado.
 Francisco da Silva Melo “’Chico”’ de 59 anos de idade foi alvejado nas costas, com três disparos de arma de fogo, dentro de sua residência e morreu antes da chegada do socorro medico. O local onde Chico foi morto é o mesmo onde na semana passada mataram “Adriano Gabiru”.
 Por volta de 13 horas e 30 minutos, os assassinos do idoso invadiram a residência quebrando a porta de trás. Chico foi morto, deitado em uma rede na sala da casa. No local ninguém fala nada. Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse que o Bar é um local onde vários elementos se reúnem em rodadas de consumo de drogas.
 Policiais da Rocam e da viatura de radio patrulha do bairro, que atenderam a ocorrência acreditam na possibilidade da morte do idoso está relacionada à queima de arquivo ou vingança, já que Chico foi à principal testemunha na morte de Gabiru.
 Policiais de varias viaturas fizeram o isolamento de área. Após o trabalhos da pericia técnica, o corpo do idoso foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep de Mossoró.

82ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O crime aconteceu por volta de 3 horas e 40 minutos de Domingo 19 de Agosto de 2012, na localidade de Jucuri, cerca de 20 km de Mossoró.
 Eduardo Alexandre de Araújo, “’Dudu”’ 23 anos de idade, residente na Rua Francisco Fernandes da Silva, em Jucuri, foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo tipo Garruncha e morreu no local. O acusado, que não teve seu nome fornecido, é morador da localidade e fugiu depois do crime.
 Segundo informações, vitima e acusado, participavam de uma festa em um clube na comunidade e teria havido um desentendimento entre os mesmos. O acusado foi em casa pegar a arma e na saída do clube efetuou o disparo a queima rouba nas costas de Dudu. Segundo informações de populares, Dudu não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
 Policiais do Grupo Tático Operacional, isolou a área do crime. Após a pericia no local o corpo foi removido para a sede do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep para os trabalhos de Necropsia.

81ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta. O crime aconteceu por volta de 3 horas e 30 minutos de domingo 19 de Agosto de 2012, na Rua Marinho Dantas, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro medico.
 Moradores foram acordados durante a madrugada, com os disparos e acionaram a Central de Policia. Quando a viatura chegou ao local, já encontrou o rapaz morto. Na rua ninguém conhecia a vitima.
 Segundo informações, a confusão com ameaças de morte teria começado em uma balada em um clube no bairro 12 anos, envolvendo grupos rivais do Barro Belo Horizonte. A policia militar teria sido acionada varias vezes, mas ninguém aparecia para registrar queixa das ameaças.
 Viaturas de rádio patrulha da área fizeram o isolamento do local do crime. Após os trabalhos de pericia realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

80ª Morte violenta em Mossoró em 2012

Já Já

12 agosto 2012

79ª Morte violenta em Mossoró em 2012



A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de Domingo 12 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no loteamento Juliana, por trás da Subestação da Chesf e próximo ao conjunto Resistência em Mossoró.
Damião Jackes da Silva, 18 anos, natural de Patu, residente em Mossoró, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no rosto e caiu morta em rua sem residência no loteamento. Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia, que quando chegou ao local já encontrou o jovem sem vida. Segundo informações o mesmo já tinha passagem pela polícia pelo tráfico de drogas.
Policiais da viatura 217, comandada pelos Sgt Leilson, acreditam que o jovem tenha sido alvejado, tentado fugir de seus agressores, mas foi alcançado e morto no local. A Mesma possibilidade foi levantada pelo Bacharel “José Vieira” Delegado de plantão que esteve no local do crime colhendo as primeiras informações.
O local do crime foi isolado por policiais da viatura da área com apoio de agentes civis e uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguardará a presença de familiares para a identificação.

10 agosto 2012

78ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da policia militar registrou na manhã de sexta feira 10 de Agosto de 2012, mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró RN.
Um homem conhecido como “”Adriano Gabiru”” foi morto com dois disparos de arma do fogo na cabeça na Rua José Ribamar Barreto na favela do Wilson Rosado. Gabiru foi morto por dois elementos, após uma discussão dentro de um bar. Gabiru estava sem documento de identificação.
 O apelido “Gabiru” foi dado ao jovem em virtude de suas ações e praticas criminosas.
 Vizinhos ouviram cerca de quatro disparos no local, mas segundo o perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, a vitima só foi atingida duas vezes e os disparos não foram tarnsfixantes.
 Uma equipe da viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, ainda foi ao local, mas Gabiru, já estava sem vida.
 Os nomes dos acusados foram repassados para o Bacharel Roberto Moura, que será o responsável pelas investigações.
 Policiais da viatura 214 fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe do Itep que removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.


06 agosto 2012

77ª morte violenta em Mossoró em 2012


Alexsandro Soares Pinto, 16 anos de idade, residia na Rua Benedita da Silva Saldanha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró, morreu por volta de 5 horas e 20 minutos da manhã de segunda feira 06 de Agosto de 2012.

Alexsandro foi alvejado com varios disparos de arma de fogo no noite de sabado, na calçada de sua residencia. Sua mãe, um irmão de 9 anos de idade e outra pessoa que estava no local, também foram alvejados.

Segundo informações um grupo chegou ao local em um veiculo de cor escura, para um acerto de contas com Alexsandro, mas no tiroteio as outras foram feridas.

A mãe de Alexsandro, foi liberada. O irmão de 9 anos, foi atingido nas costas e continua em estado grave no HRTM. Valber Luan, primo de Alexsandro, sofreu um disparo no joelho e continua internado.

Os policiais que atenderam a ocorrência, foram informados que no local funcionava um ponto de venda de droga. A família desmente a informação. Segundo os familiares na residencia mora uma idosa, avó de Alexsandro. Eles dizem ainda que a droga encontrada pela policia foi deixada pelos acusados na tentativa de incriminar a vitima e sua família.

02 agosto 2012

76ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quinta feira 02 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró.

Deivison Silva santos, de 16 anos de idade, morador da Rua Alexandre Gomes no Bairro quixabeirinha, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificados. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Segundo informações repassadas pelo pai do adolescente, o policial militar “Dias”, seu filho teve uma briga na manhã de hoje e foi espancado violentamente por um grupo de adolescentes do bairro. Bastante ferido “Deivison”, foi conduzido ao HRTM e por volta de 11 horas foi liberado. Ele teria que volta ao hospital, na manhã de sexta feira, para um procedimento medico.

Dias disse ainda que recomendou ao filho para tomar cuidado, pois os elementos iriam voltar e terminar o serviço. O pai do garoto estava de plantão quando foi informado do acontecido. O Policial, não esconde o envolvimento do filho com o consumo de droga, mas não sabe informar o real motivo da morte do filho.

Lamentável 

redirecionamento