publicidade

30 junho 2012

64ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 30 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 19 horas, no inicio da Avenida Alberto Maranhão, no trevo de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Erivamar de Sá Aragão, 46 anos de idade foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Os disparos atingiram a vitima na região do ombro esquerdo.

Segundo informações, a vitima trafegava em uma motocicleta YBR de cor escura e placa MYY 3310, em companhia de outra pessoa quando foram parados, por duas pessoas em uma motocicleta. Eles mandaram que o garupa descesse da motocicleta e corresse e efetuaram os disparos em “Erivamar”, que morreu na hora.
Populares informaram que uma pessoa com as mesmas características da vitima teria raptado uma criança de sete anos de idade na manhã de hoje no bairro Belo Horizonte. A criança foi localizada no inicio da tarde. A informação foi confirmada pela policia, que não sabe informar se um caso tem relação com o outro.

Policiais da Força Tática e da delegacia de Plantão fizeram o isolamento do local do crime e colheram as primeiras informações. O caso será investigado pelo Bacharel Roberto Moura da 2ª Delegacia de Policia.

Uma equipe de Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os trabalhos de Pericia no local, encontrou um documento da justiça no bolso da vitima. Ele já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. O documento não especifica o motivo da pena.
O corpo de Erivamar foi recolhido para a sede do Itep e só devera ser necropsiado na manhã de domingo. O órgão continua sem medico legista. E no primeiro dia de Julho, não haverá perito de plantão no Itep de Mossoró.

63ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de sábado 30 de junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Campos Sales, em frente a caixa d’agua da Caern na região do alto do louvor em Mossoró.

João Marcos Ferreira de Oliveira, 21 anos, natural de Mossoró, morava na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada dos socorristas da Equipe "Alfa" do Samu.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas em uma moto tipo Pop de cor preta teriam sido vistos saindo do local, logo após os disparos. A policia não tem informação do paradeiro dos acusados.

Populares informaram que a vitima, era sempre encontrada no bairro e tinha envolvimento com o uso de droga. A versão dos populares foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. João Marcos já foi detido varias vezes consumindo entorpecentes na região.

Duas viaturas de Radio Patrulha da Policia militar, fazem o isolamento do local, aguardando a chegada da equipe da pericia técnica, para a remoção do corpo da vitima.

26 junho 2012

62ª Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia militar registrou no inicio da noite de terça feira 26 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Ítalo Roque de Souza, 32 anos de idade, foi alvejado com um disparo transfixante na região no tórax, na Rua Nova Descoberta no Bairro Santo Antonio, por volta de 19 horas e 30 minutos.  No momento que foi alvejado, segundo informações o mesmo se encontrava em um bar.

 Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta de cor escura passaram pelo local atirando. Uma criança de sete anos também foi atingida com um disparo na perna direita.

 As vítimas foram conduzidas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio. Uma Viatura de Suporte Avançado “”Alfa”” do Samu fez a transferência das vitimas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Ítalo, que segundo informações não tem registro de passagem pela Policia, morreu na sala de cirurgia do HRTM. A Criança foi atingida em uma das pernas e passará por procedimento Cirúrgico.

17 junho 2012

61ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar Registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta 20 horas e 30 minutos no conjunto Wilson Rosado localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza.

Idário Alves da Silva, "Homem Aranha", 56 anos de idade, natural da cidade de Areia Branca, morador da rua Celso Rego, conjunto Wilson Rosado, foi atingido com varias cutiladas de arma branca “”Gargalho de Garrafa”” na região do abdômen. A principal acusada uma mulher conhecida como “Marli ou Galega” foi detida quando tentava fugir do local do crime e levada para a delegacia de plantão.

Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima estava bebendo em uma residência na esquina das Ruas Celso Rego com Antonio A. Filho, de propriedade “Galega”, quando teve inicio uma discussão envolvendo vitima e acusada. Uma terceira pessoa conhecida como Gilvan que também se encontrava no local teria tentado acalmar os ânimos.

Ainda segundo a policia, Homem Aranha teria desacatado, “Galega” com palavras de baixo Calão “”Ofensas”” e que já era acostumado a fazer isso com outras pessoas. A mulher não gostou e passou a agredir a vitima com gargalhos de garrafas de bebidas. Gilvan ainda teria tentado apartar a briga. Idario foi ferido na região abdominal com duas perfurações e caiu sem vida no meio da rua, poucos metros do local da bebedeira.

Policiais da viatura 214 comanda pelo Sd Manoel e Lucio, foram os primeiros a chegar para o isolamento do local do crime. Peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.


16 junho 2012

60ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 16 de Junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Professor Anderson Araujo, na favela do Velho no Bairro Malvinas.

Genilson de Paula da Silva, ””Mosquito”” 23 anos de idade, morador da Avenida Antonio Bento, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um disparo transfixante em um dos braços e outro na parte posterior da cabeça. Ele morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Os mesmos não foram reconhecidos no local.

Segundo informações de um irmão, Mosquito cumpria pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocia, acusado de Assalto a mão armada. Ele havia sido liberado no dia 29 de Março desse ano. O irmão não sabe informar se Mosquito vinha sofrendo ameaças de morte.

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos de necropsia.

13 junho 2012

59ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quarta feira 13 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Duas pessoas forma alvejadas com disparos de arma de fogo, na Rua Assis Silva no Conjunto Zé Agripino no bairro Santo Antonio, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta Titan preta e efetuaram os disparos.

Juslan Ataíde de Freitas, ""Bodim"" 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Marques de Souza, próximo ao local onde foi atingido. Ele sofreu três disparos na região do tórax, foi atendido pela equipe de uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.

M.A.N. 14 anos de idade, a outra pessoa alvejada, estava com Juslan no momento dos disparos. O garoto foi baleado nas pernas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e também foi levado para o HRTM.

A viatura da PM 220, comandada pelos Sd’s Luiz Gê e Edieverton, atenderam a ocorrência. No local ninguém fala nada.

Equipe Alfa do Samu:
Dr. Giuliano – Medico Intervencionista:
Técnicos – Fernanda/Sandra/Cleverton


57ª/58ª Mortes Violenta em Mossoró em 2012


 Os dois adolescentes mortos em confronto com a policia militar na manhã de hoje em Mossoró foram identificados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Eles balearam um policial militar durante uma tentativa de assalto em uma loja de confecções na Rua Delfim Moreira n o Bairro Bom Jardim.


* Rondney Victor Leal da Fonseca, 15 anos de idade, residente na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antonio.

* Joel Lemos Alves, 15 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no Bairro barrocas.

Familiares dos adolescentes compareceram ao Itep para o reconhecimento e logo após, fizeram o registro na 1ª Delegacia de Policia, procedimento necessário para a retirada da Guia cadavérica, para a liberação dos corpos.

Informação, não confirmada, pelo comandante do Policiamento de Mossoró, o policial Fredson alvejado com um disparo no abdômen, teve órgãos importantes comprometidos com o ferimento da bala e pode perder parte do fígado e um Rim. O responsável pela equipe medica que atendeu o policial, prometeu liberar um boletim medico na manhã de quinta feira.


56ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar Registrou na manhã de quarta feira 13 de Junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. Um jovem foi alvejado com varios disparos de arma de fogo na favela do velho no Bairro Malvinas no Alto de São Manoel.

Josean Sabino Lopes, ""Pesão"" de 23 anos de idade, sofreu três disparos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Segundo informações de um familiar, pesão passou a noite toda bebendo em companhia de outros jovens da favela. Já pela manhã quando os mesmos entraram em um veiculo, um dos companheiros efetuou os disparos.

O grupo abandonou a vitima e fugiu do local no veiculo. Pesão mesmo ferido foi socorrido por populares, mas já chegou na UPA morto.

A mãe de Pesão disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que não sabe o que aconteceu com seu filho e nem soube informar se o mesmo vinha sendo ameaçado de morte. Ela disse ainda que o mesmo tem envolvimento com droga.

02 junho 2012

55ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares informando do encontro do corpo de um homem, caído ao lado de um abrigo de passageiros, em uma estrada carroçável, do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança, na comunidade de Alagoinha cerca de 18 Km na zona rural de Mossoró.

O homem aparenta ter 45 anos de idade de cor branca e 1.65 de altura. Ele estava de chinelo, com uma bermuda, com um chapéu preto de massa e não portava documento de identificação. Segundo informações de populares a vitima não é da localidade.

Segundo informações de “”Eduardo Alexandre”” Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, a vitima apresentava varias hematomas na cabeça provocadas por material contundente “”Pauladas”” e possivelmente foi morto no local, ainda durante a madrugada.

Policiais da viatura 214 comandada pelos Sd’S Manoel e Lúcio foram ao local e fizeram o isolamento do corpo para os procedimentos de pericia realizados pela equipe da delegacia de Plantão e a equipe pericial do Itep de Mossoró.

O corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, e ficará aguardando a presença de familiares para a identificação.

54ª Morte violenta em Mossoró em 2012


O corpo de um jovem aparentando 20 anos de idade foi localizado por um vaqueiro em uma estrada carroçável, no Sitio Monte Castelo, próximo a Empresa Halliburton, após o posto da Policia Rodoviária Federal saída para Natal, cerca de 10 km na zona rural de Mossoró.

Investigadores da Policia civil receberam a informação logo pela manhã, mas o corpo só foi encontrado pela policia no inicio da tarde.

* Salisvan Talison Ribeiro da Costa, Vulgo "Caixa Baixa", 18 anos de idade, residente na Rua José Belarmino de Souza, no parque universitário, região do conjunto Vingt Rosado em Mossoró. O jovem era acusado por alguns delitos e havia denuncia contra o mesmo de crime de homicidio.

Seu corpo apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, um dos disparos no olho, transfixando para a região posterior da cabeça, um disparo na região da orelha esquerda e dois na região do abdômen, transfixando para as costas.

Dr. Otavio Domingos, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que o adolescente tenha sido morto no local e nas primeiras horas da manhã de hoje. O jovem não portava documento de identifica.

Investigadores da Policia civil estiveram no local, juntamente com uma equipe da Rocam e da viatura da área.

Familiares de "Caixa Baixa" compareceram a 1ª delegacia, que investigará o caso, para a liberação da guia cadavérica e reconhecimento do corpo do mesmo.


redirecionamento