publicidade

28 maio 2012

53ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da policia Militar registrou no final da noite de segunda feira 28 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu por volta de 23 horas e 40 minutos, na Rua central da Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Jose Elcio da Silva, 45 anos de idade, servente de pedreiro, morado da Rua Beny Saldanha no bairro Liberdade, sofreu cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e morreu antes da chegada do socorro Medico. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas Elcio já estava morto.

A Central de Operações da policia recebeu a informação, através de um irmão de Elcio, que chegou a favela e encontrou o irmão agonizando, mas ele não soube informar quem seria o autor do homicídio.

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, Juntamente com a viatura da área, que atenderam a ocorrência, não souberam informar se a vitima tem envolvimento com algum negocio ilícito.

Jader Viana, perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que a vitima tenha entrado em luta corporal com o acusado. Jader acredita que a vitima ainda tentou correr, mas foi alcançado e mesmo depois que caiu foi golpeado varias vezes. O perito encontrou no corpo de Elcio cerca de 10 perfurações provocadas por faca peixeira.

O corpo foi removido para a sede do órgão, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

26 maio 2012

52ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 26 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu no Bairro Ouro Negro em Mossoró.
Maria Nifrania Alves de 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residente na Rua Januario Pereira Pimenta, no andar superior mo mercadinho Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário do responsável pelo comercio.
Segundo Informações, Maira havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “Diego” vivia chantageando e ameaçado a mesma de morte. Ontem a mulher teria ido à delegacia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.
Hoje, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. Maria, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comercio, conduzindo-o até a residência do mesmo.
Antes de chegar ao destino final à mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.
O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal. Ele não deu detalhes dos motivos.
Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seriam comemorados domingo 27 de Maio.

22 maio 2012

51ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. Um jovem foi vitima de tentativa de homicídio por volta de 19 horas e 30 minutos de segunda feira 21 de Maio, na comunidade de Jucuri, localizado as margens de BR 405 saída para Apodi, Cerca de 18 Km de Mossoró.

Jadson Dias de Lima “Novinho” 14 anos de idade, morador da localidade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a sua residência, próximo a uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus, por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o mesmo.

A mãe de Jadson estava dentro da residência e ouviu os disparos, mas quando saiu fora, já encontrou o filho caído, alvejado nas costas e no abdômen.
Jadson foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 8 horas e 30 minutos da manhã de hoje. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência o adolescente tem envolvimento com droga. A informação foi confirmada por um familiar.

20 maio 2012

50ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.

Um individuo  chegou em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol na TV efetuou um disparo e anunciou o assalto mandando que as pessoas se deitassem. Ele entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa. Na saída o elemento tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.

O individuo nem chegou a da partida na moto. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma engatilhada, na mão.

No bolso do short foram localizados vários celulares e objetos das pessoas que se encontravam no local no momento do assalto. O responsável pelo estabelecimento disse a policia que não viu que teria reagido, matando o elemento que não portava documento de identificação.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, comandada pelo Cb. Renixon esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo o isolamento do ambiente do crime.

Segundo informações do Doutor “Renildo Marcelino”, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o individuo foi morto com disparos de pelo menos dois tipos de armas de fogo. A quantidade de disparos, só era possível identificar depois dos procedimentos no órgão em Mossoró.

Os delegados Kleiton Pinho, Regional e Ruberio Pinto, de Plantão estiveram no assentamento, para os procedimentos de investigação. Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.
O individuo morreu com a arma engatilhada na mão
Arma utilizada pelo mesmo

19 maio 2012

49ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Uma tentativa de homicidio aconteceu por volta de 13 horas de sábado 19 de Maio de 2012, na Rua Flavio Paula, ao lado de uma praça, no conjunto Zé Agripino no Bairro santo Antonio.


Vitor Diogo de Oliveira Lima, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.

Segundo informações colhidas pela Policia, Diogo chegou ao local correndo, sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta tipo trax. Ele foi alvejado ao lado da praça entre os conjuntos Zé Agripino e Resistência.

Segundo Informações de um familiar, Diogo vinha sofrendo ameaças de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Dentro da Viatura do Samu, a vitima chegou a revelar os nomes dos acusados.

Diogo recebeu os primeiros socorros por uma equipe comandada pelo Dr. Antonio Ney e os Técnicos Fernanda, Ailla e Cleverton, da Viatura de Suporte Avançado "Alfa" do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde deu entrada em estado de choque.

O jovem não resistiu a gravidade dos disparos e faleceu na sala de cirurgia, por volta de 15 horas.


48ª Morte Violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da policia Militar registrou na madrugada de segunda feira 07 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade foi encontrado na Rua Francisco Heronildes da Silva, Próximo ao artigo bar do tio Luiz, no Bairro Aeroporto.

Francisco Moises da Silva, 28 anos de idade, morador da Avenida rio Branco, no Bairro Santo Antonio, foi alvejado, durante a madrugada, com um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça “Nuca” e morreu no local. Moradores ouviram os disparos durante a madrugada e acionaram a policia militar.

Segundo informações de familiares, Moisés era trabalhador e não tinha envolvimento com qualquer ação criminosa. Depois da morte de sua esposa, em um acidente de transito, há cerca de dois anos, ele estava se revezado, entre a residência do pai, no Bairro Santo Antonio e sua antiga residência na Rua Francisco Heronildes no Aeroporto, local onde foi morto.

Policiais da viatura 214, comandada pelo Sgt Nilson fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para a remoção do corpo, para os procedimentos de Necropsia na sede do órgão.

05 maio 2012

47ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Antônio Carlos de Moura, “Carlinhos Trocador” 50 anos de idade, residente na Rua  Professor Ceci Varela Martins, no conjunto Novo, no Alto da polônia, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta de 20 horas e 30 minutos de sábado 05 de Maio de 2012.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram à residência da vitima, em uma motocicleta tipo Bis e chamaram o mesmo na porta dos fundos. Quando Carlinhos abriu a porta foi recebido a bala. Ele gritou para a esposa e uma nora que se deitassem que era tiro. O mesmo tentou fugir pela porta da frente, mas foi alcançado e morto em frente de sua residência, no meio da rua.

Familiares da vitima informaram a policia que ele era usuário de droga e tinha vários inimigos na região do bairro Dom Jaime Câmara e Malvinas, mas não sabem dizer se ele vinha sendo ameaçado de morte.

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local tentar reanimar Carlindo, mas sem êxito, o mesmo já estava morto. A viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’s Renato e Jucenário, foi ao local, mas ninguém foi preso.

O corpo de Carlinhos foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

redirecionamento